Somar sequencia caracteres

21/09/2015

0

Olá à todos,

Queria uma ajuda, estou criando um módulo de Diário on line, preciso obter alunos com 3 faltas consecutivas, segue o select de entrada, quando o aluno tem mais de 2 horas de aula, o select exibe diferente. Desde já agraço.

<select name="d_status[<?=$i?>]" size="1">

<? if ($thora > 2 ) { ?>


<option value="3" <?php if ( $d_status == 3 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Presença+Presença</option>
<option value="4" <?php if ( $d_status == 4 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Presença+Falta</option>
<option value="5" <?php if ( $d_status == 5 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Falta+Presença</option>
<option value="6" <?php if ( $d_status == 6 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Falta+Falta</option>



<? } else { ?>

<option value="1" <?php if ( $d_status == 1 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Presença</option>
<option value="2" <?php if ( $d_status == 2 ) echo 'selected="selected"'; ?>>Falta</option>

<? } ?>
</select>



A soma total eu tenho:

$sql_1 = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM ****** WHERE `d_matricula` = '" . $res_['matricula'] . "' AND `d_ano_semestre` = '" . $sem . "' AND `d_filial` = '" . $filial . "' AND `d_curso` = '" . $curso . "' AND `d_dias` = '" . $dias . "' AND `d_horario` = '" . $horario . "' AND d_status = '2' AND MONTH(d_data) = '".$mes."' AND YEAR(d_data)= '".$ano."'"));
Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar