SQL Azure Opinião.

30/07/2013

0

SQL Azure é um serviço não é? quais tipos de empresas podem adquirir este serviços? pequena, media ou grande?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

30/07/2013

Mariana Carvalho

de nada Alex!!!
Responder

30/07/2013

Alex Lekao

ja me cadastrei no azure e vou dar uma fucada... rssrsr

e o link mandou eu ja utilizo o DreamSpark e ja utilizei softwares de la... so evito um pouco... rsrsr
Responder

30/07/2013

Roniere Almeida

para maiores informações acesse:

[url]http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/estudantes/s2b.mspx[/url]


blz Marina estou verificando esse link... ;-.) rsrsr

obrigado.


Alex, vale a pena fazer, são bons os cursos!!!
Responder

30/07/2013

Alex Lekao

legal... as inscricoes estao encerradas....

mas ja estou na janela de gerenciamento do Azure... parece ser muito loko o negocio... to gostando... rsrsrsrsr
Responder

30/07/2013

Roniere Almeida

se inscreve com a conta da microsoft mesmo (hotmail)???
Responder

30/07/2013

Mariana Carvalho

legal... as inscricoes estao encerradas....

mas ja estou na janela de gerenciamento do Azure... parece ser muito loko o negocio... to gostando... rsrsrsrsr


Alex, acredito que seja todo semestre!!!
Responder

30/07/2013

Alex Lekao

olha... nao sei... as inscricoes estao encerradas... eu acho que deve ser com a conta Microsoft mesmo.
Responder

30/07/2013

Alex Lekao

kkkk.... ja estou conectado na minha maquina Virtual com Windows Server 2012 do Windows Azure.... rsrsr

bem lentinha a maquina que criei... mas to gostando.... :-.D
Responder

30/07/2013

Roniere Almeida

kkkk.... ja estou conectado na minha maquina Virtual com Windows Server 2012 do Windows Azure.... rsrsr

bem lentinha a maquina que criei... mas to gostando.... :-.D


esse windows server 2012 roda em uma vm com 1GB de ram core i3?
Responder

30/07/2013

Mariana Carvalho

kkkk.... ja estou conectado na minha maquina Virtual com Windows Server 2012 do Windows Azure.... rsrsr

bem lentinha a maquina que criei... mas to gostando.... :-.D


esse windows server 2012 roda em uma vm com 1GB de ram core i3?


com o 2008 é complicado, mas não sei das modificações do 2012.
Responder

31/07/2013

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

olha nem olhei direito a configuracao....

mas a VM que criei foi uma para data centers, entao ela vem preparada para criar maquinas virtuais... rsrsr

fora que as opcoes vao desde o windows 2008 a versoes com linux ubuntu e tal...

ontem testei muito pouco e vi muito pouco... consegui instalar um pacote de idiomas em windows... e como cheguei quase agora no trampo ainda nao vi se funcionou...

devo fazer mais alguns testes... mas a principio esta funcionando balinha... devo apagar essa maquina e criar uma outra para banco de dados... e depois um site... e depois ... e depois... rsrsr ate perder a paciencia e abandonar... rsrsr

mas eu to gostando... rsrsr
Responder

31/07/2013

Mariana Carvalho

windows server 2012 em uma vm? é leve? ou exige muito do hardware?
Responder

31/07/2013

Roniere Almeida

ja testei uma vm com o windows server 2003, rodou até 512MB de ram, hehehe, mas ouvi dizer que o 2008 ja não roda assim tão bom.
Responder

31/07/2013

Alex Lekao

Oi...

A VM rodou o 2012 normal... ele da uma sugestao de algumas configuracoes, tipo de processador e tal...

vc pode escolher na modalidade pequena, 1 numero e 1,75 de ram ou extra pequena... a modalidade pequena roda bem... lenta e tal... mas roda... nao testei muita coisa... to fucando bastante ainda...

mas a VM eh na microsoft... se pagar... a gente vai ter o que ah de melhor... rsrsr e como eu to usando o que tem na faixa... rsrsr entao nao posso exigir muito... srsr

mas ainda to testando e tal... acabei de criar um banco de dados sql agora vou criar um servidor sql com 2008/2012 para ver como fica...

o servico de banco da para criar separado da maquina... achei interessante... mas preciso me aprofundar mais... rsrr
Responder

31/07/2013

Mariana Carvalho

no virtual PC, sabe dizer se roda bem?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar