SQL no XP ou 98

20/11/2004

0

Caros,
tenho a versao SQL Interprise, porem, esta so é totalmente instalada no WINNT, 2000SERVER ou 2003SERVER.
A versao Personal Editon (q é para desenvolvedores), pode ser instalada no XP ou 98 ? Caso sim, vou ter as mesmas ferrametas da versao SQL Interprise ? ´apenas para desenvolvimento´. Se o programa for desenvolvido utilizando a versao Personal Edition, qdo. o mesmo for instalado no cliente, q usa a versao Interprise, vai funcionar na boa sem conflitos ?
Obrigado a todos.


Pedih

Pedih

Responder

Posts

21/11/2004

Marcus.magalhaes

Boa tarde.

A versão personal edition roda sim, sem problemas nos win 98/xp. Sim ela tem menos recursos que a versão enterprise, porém os recursos que não estão disponíveis nela não afeta no desenvolvimento, até porque a versão personal é a recomendada para este tipo de situação : ser instalada na máquina do desenvolvedor e somente depois da aplicação estar ok, coloca-la para testes em um ambiente de homologação, este sim é, geralmente, igual ou bastante semelhante ao de produção.

Att,


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar