SQL SERVER 2016

03/01/2016

0

A pergunta é meio boba, porém gostaria que essa dúvida me fosse sanada;

Bom , tenho o SQL SERVER 2016 baixado da minha conta que é credenciada da Microsoft, baixei a ISO porém não a instalei no PC. Gostaria de saber se ;

1 - Ao instalar o SQL SERVER 2016, vou poder vincular a meus projetos do VISUAL STUDIO 2015 e assim não utilizar o que vem já incluso na IDE, ou seja, fazer como ocorre com o MySQL , tenho o plugin Database MySQL no visual studio e utilizo para a criação dos bancos no WORKBENCH ???

2 - Se eu Instalar o SQL SERVER 2016, ele não dará conflito com o WORKBENCH ?

Por hora é só essas questões, caso alguém não tenha compreendido muito bem, tento reformular melhor.

Obrigado !!!!
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Posts

03/01/2016

William

Moutinho SQL Server não tem nenhuma relação com MySQL WorkBench!

SQL Server é um SGBD (sistema gerenciador de banco de dados);

MySQL Workbench é um programa com interface (GUI) amigável para gerenciar instâncias e bancos do SGBD MySQL;


Aparentemente sua dúvida surgiu pq em outro tópico seu está dando conflito entre a instalação do MySQL e do Workbench.
Responder

03/01/2016

André Moutinho

Moutinho SQL Server não tem nenhuma relação com MySQL WorkBench!

SQL Server é um SGBD (sistema gerenciador de banco de dados);

MySQL Workbench é um programa com interface (GUI) amigável para gerenciar instâncias e bancos do SGBD MySQL;


Aparentemente sua dúvida surgiu pq em outro tópico seu está dando conflito entre a instalação do MySQL e do Workbench.


Fiz o tópico a parte, pois no outro tópico, o MYSQL serviço do XAMPP que está ocorrendo conflito, com o WORKBENCH .

Mas ok , valeu ai .
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar