SQL Server Express acessando SQL Server Developer

08/12/2014

0

Quero visualiza meu SQL Server Developer atraves do Express, quais caracteristicas(visual, idioma do SQL Server) ele busca?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

09/12/2014

Soeuseijothaz

Quero visualiza meu SQL Server Developer atraves do Express, quais caracteristicas(visual, idioma do SQL Server) ele busca?


Não entendi, sou lerdo mesmo kkkk, poderia dar mais detalhes?
Responder

09/12/2014

Mariana Carvalho

é não Jothaz, as vezes eu complico nos questionamentos e afirmativas, mas vamos lá...rsrs

Estou com meu SQL Server Developer em Portugues, quero saber se eu acessa-lo pelo SQL Server Express(outra edição e com outro Management Studio) é possivel vê-lo com as caracteristicas desse Express que citei?
Responder

09/12/2014

Alan Mario

Eu acho é que ele não vai aceitar outro Management Studio.
Responder

13/12/2014

Mariana Carvalho

Eu acho é que ele não vai aceitar outro Management Studio.


Ainda não testei, esperar mais alguem me responder ou dar a certeza.
Responder

13/12/2014

Mariana Carvalho

é não Jothaz, as vezes eu complico nos questionamentos e afirmativas, mas vamos lá...rsrs

Estou com meu SQL Server Developer em Portugues, quero saber se eu acessa-lo pelo SQL Server Express(outra edição e com outro Management Studio) é possivel vê-lo com as caracteristicas desse Express que citei?


Entendeu?
Responder

15/12/2014

Soeuseijothaz

Em relação a língua utilizada existem dois fatores:

1-A collation do banco de dados que define, por exemplo, como as data e valores monetários são tratados. Isto é independente do Management que você usará.

2-Com relação ao Manegement, nunca usei em português, se não me engando é só baixar a cópia em português.

Se você já possui a versão em português do Management é só conectar a seu server atachar sua base de dados e usar.
Responder

15/12/2014

Mariana Carvalho

Eu desejo justamente o contrario, em inglês, mas meu SQL Server é em Português - Management Studio.
Responder

15/12/2014

Soeuseijothaz

Eu desejo justamente o contrario, em inglês, mas meu SQL Server é em Português - Management Studio.


Seu windows é 32 ou 64 bits?
Responder

15/12/2014

Mariana Carvalho

64 bits
Responder

15/12/2014

Soeuseijothaz

Acesse o link:
http://msdn.microsoft.com/en-US/evalcenter/dn434042.aspx

Clique em "Get Started Now" -> Precisa de uma conta hotmail, outlook ou Live -> depois de informa a senha vai aparecer as opções de download --> sigas as instruções.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/238223-20141215-220852.png[/img]
Responder

16/12/2014

Mariana Carvalho

Jothaz, serve para SQL Server 2012 esse Management Studio 2014?
Responder

16/12/2014

Soeuseijothaz

Jothaz, serve para SQL Server 2012 esse Management Studio 2014?


Vai conectar versões antigas, mas é sempre prudente criar um "ponto de restauração" antes de fazer qualquer instalação, assim se acontecer qualquer "desbeiço" (e sempre pode acontecer) é só restaurar o ponto criado.
Responder

16/12/2014

Mariana Carvalho

Uma simples instalação do Management Studio, tem que fazer isso?
Responder

16/12/2014

Soeuseijothaz

Uma simples instalação do Management Studio, tem que fazer isso?


É tão simples e rápido criar um ponto de restauração que sempre que vou fazer qualquer alteração na configuração eu crio.
É um hábito que tenho e já me quebrou um galho pois se precisar é só restaurar e volta a condição anterior.
Principalmente quando junta a instalação vem as pragas infernais: hao123, baidu, psafe e outros.

Para instalar o Management Studio realmente não seria obrigatório, fica a seu critério, acho que pode ser considerado um boa prática.
Agora se por acaso você não quiser a versão que você instalou, sem o ponto de restauração, você terá de desinstalar manualmente.

Foi só uma recomendação.
Responder

16/12/2014

Mariana Carvalho

Ta certo, vou tentar aqui. obrigada.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar