SQL Server na Internet

14/06/2006

0

Olá

Alguém saberia me dizer como eu faço para disponibilizar meu banco do SQL Server na internet ? (Tenho um domínio no no-ip.)

E como criar um string de conexão para acessar este banco ?

Obrigado.


Flaviowmf

Flaviowmf

Responder

Posts

16/06/2006

Wagnerbianchi

Olá Flávio,

SE você dispõe de um ´no-ip´, acesse o Enterprise Manger e diponibilize um usuário para a conexão remota. Você deverá marcar também a opção SQL SERVER and WINDOWS, no caminho a seguir:

[b:97761eedf6][i:97761eedf6]Botão direiro sobre a instância >> Propriedades >> Security[/i:97761eedf6][/b:97761eedf6]

Caso não consiga, descreva sua situação!!

Abraço!!


Responder

16/06/2006

Flaviowmf

Olá

Fiz o q vc falou, estou com Sql 2005 express, mas continua não conectando.

Como faço a string de conexão ? ex : nome.no-ip.info ?


Responder

18/06/2006

Wagnerbianchi

Olá Flávio,

Você deve declarar o IP que você cadastrou como apontamento lá no no-ip. . .

Verifique: existe um usuário liberado para conexão SQL E WINDOWS?


Qualquer dúvida, continue postando


Responder

19/06/2006

Flaviowmf

Olá

Existe o sa e o usuário da Máquina do Windows, o endereço no no-ip é em forma de domínio, eu uso esse endereço para conectar assistencia remota, e área de trab remota, inclusive por um firewall com redirecionamento de portas, só q para conectar o SQL eu não consigo, já fiz um redirecionamento no firewall na porta 1433 para o micro q tem o sql instalado, só não sei se tem q habilitar algo no SQL ou no Windows, sei lá.

OBS: eu tenho o no-ip DUC q atualiza meu endereço de ip lá no servidor do no-ip para o dominio nome.no-ip.info e ele redireciona.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar