SQL Server no Linux?

09/02/2014

0

alguem sabe dizer se o SQL Server funciona no linux?

Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

10/02/2014

Leandro Chiodini

Marcio,

A UTILIZAÇÃO do SQL server no Linux até é possivel,
mais pra você não ter problemas eu te aconselho usar mesmo o Oracle,
que é extremamente compativel com as duas plataformas.

att,
Responder

13/02/2014

Marcio Araujo

seria mais curiosidade mesmo, como seria essa possibilidade? muito problematico?
Responder

15/02/2014

Roniere Almeida

curiosidade interessante, nunca tinha pensado nessa possibilidade, pra mim, isso era praticamente impossivel.
Responder

18/02/2014

Marcio Araujo

Leandro Chiodini???
Responder

18/02/2014

Mariana Carvalho

será que realmente é viavel arriscar com as duas tecnologias?
Responder

18/02/2014

Alan Mario

será que realmente é viavel arriscar com as duas tecnologias?


eu acho que não, é dor de cabeça na certa.
Responder

19/02/2014

Jefferson Santos

Até onde sei toda a documentação informa ser compatível com o SO Windows, tem como instalar no Linux, mais acho que se está com o Linux o melhor seria criar um servidor Virtual
Responder

19/02/2014

Mariana Carvalho

tambem acho melhor essa opção.
Responder

19/02/2014

Alan Mario

Até onde sei toda a documentação informa ser compatível com o SO Windows, tem como instalar no Linux, mais acho que se está com o Linux o melhor seria criar um servidor Virtual


se for dessa forma é viavel.
Responder

21/02/2014

Joel Rodrigues

O SQL Server é compatível com WINDOWS. Para instalar no Linux, seria necessário emular o Windows de alguma forma.
Eu não acho isso viável. O Linux é free, o SQL Server é pago, então não dá pra dizer que esta opção seria por que quer utilizar software livre. Se for por isso, é melhor usar o MySQL, por exemplo. Se vai montar um servidor com SQL Server, a combinação mais eficiente é com o Windows Server.
Responder

21/02/2014

Mariana Carvalho

O SQL Server é compatível com WINDOWS. Para instalar no Linux, seria necessário emular o Windows de alguma forma.
Eu não acho isso viável. O Linux é free, o SQL Server é pago, então não dá pra dizer que esta opção seria por que quer utilizar software livre. Se for por isso, é melhor usar o MySQL, por exemplo. Se vai montar um servidor com SQL Server, a combinação mais eficiente é com o Windows Server.


é o mais claro e obvio, concordo com suas palavras. e pra que complicar não é Joel?
Responder

21/02/2014

Joel Rodrigues

O SQL Server é compatível com WINDOWS. Para instalar no Linux, seria necessário emular o Windows de alguma forma.
Eu não acho isso viável. O Linux é free, o SQL Server é pago, então não dá pra dizer que esta opção seria por que quer utilizar software livre. Se for por isso, é melhor usar o MySQL, por exemplo. Se vai montar um servidor com SQL Server, a combinação mais eficiente é com o Windows Server.


é o mais claro e obvio, concordo com suas palavras. e pra que complicar não é Joel?

É verdade, pra que complicar?
Até já.
Responder

21/02/2014

Roniere Almeida

pensando bem, tem que se pensar dessa forma, seria realmente dificultar.
Responder

24/02/2014

Marcio Araujo

pessoal, desculpem então pela pergunta.
Responder

24/02/2014

Roniere Almeida

que nada Marcio, até eu tinha curiosidade sobre o assunto.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar