SQL-Server no Windows 98

18/12/2003

0

Olá.

O SQL-Server pode ser instalado no Windows 98 como SERVIDOR não como Cliente. Nas apostilas que consultei só menciona a instalação em Windows 2000, NT ou XP. Se for possivel instalar no Windows 98 Como proceder, como criar as contas necessárias.

Agradeço a ajuda.


Marcelo.l

Marcelo.l

Responder

Posts

18/12/2003

Thoth

Se pode ser instalado no Win98 eu não sei dizer, mas de qualquer forma não é viavel. O Windows 98 é muito instável, estude a opção de mudar o sistema operacional.


Responder

29/12/2003

Fabricio_saldanha

A versão que funciona no Win 98 é o SQL SERVER Personal Edition.


Responder

31/01/2004

Tnaires

Oi, estou reativando este tópico pq tenho uma dúvida:
Instalei a versão Standard do SQL Server 2000 na minha máquina (windows 98), e não consigo inicializar o serviço pq não instalou o Service Manager. Conforme afirmou nosso colega Fabricio, se instalar a versão Personal, resolvo o problema? Alguém conhece alguma maneira de instalar a versão Standard d maneira q funcione adequadamente?
Muito grato


Responder

18/02/2004

Aroldo Zanela

Colega,

A edição SQL Server 7 funcionava tanto no 98 como na linha windows servers, mas a partir da versão 2000, somente a versão personal (limitada) que funciona no 98.


Responder

01/03/2004

By_gandalf

Ola!!!
Gostaria de saber onde encontro o SQL Server 7 pra baixar. Tenho o Win98.

[b:27a7b7bda4][color=red:27a7b7bda4]{Removido pelo Moderador (AZ) - Leia as regras}[/color:27a7b7bda4][/b:27a7b7bda4]


:arrow: Obrigado!!!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar