SQLCMD + Acentuação

23/12/2010

0

Pessoal, estou tenando executar vários SCRIPT's via o SQLCMD que tem mais ou menos uns 700mb.

O problema é que em alguns casos eu salvo o script no formato UTF-8 - (sem bom) e funciona ... em outros casos não funciona retornando a mensagem: Scripting error

Estou usando a versão do SQL Server 2005 com Windows Vista.

Li em alguns lugares que o arquivo deve ser salvo no formato UNICODE, porém, mesmo salvando neste formato ocorre o mesmo erro !!

Mandem um HELP por favor !!

Abs.
Carlos Souza

Carlos Souza

Responder

Posts

27/12/2010

Carlos Souza

Na sexta-feira consegui detectar o erro e resolver o problema. Vou colocar a resolução caso alguem precise.

Os arquivos que são executados pelo SQLCMD necessitam da instrução GO dependendo do numero de linhas á serem executadas. Em arquivos pequenos essa instrução não é necessária, porém, em grandes arquivos, é necessário esta instrução em um intervalo de linhas para que o SQLCMD não ultrapasse o limite de cache de armazenamento de instruções. No meu caso coloquei a instrução GO a cada 10 mil linhas.

Sem isso ele não consegue carregar o script que esta sendo informado e gera a mensagem: Scripting error.

Valeu pela ajuda pessoal.

Abs.
Responder

06/01/2011

Breno Rocha

boa Carlos

se um dia passar por isso eu vou lembrar !

abraços !
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar