SSIS - Importar arquivo TXT com alias no final, por exemplo ARQUIVO_08032016(1).txt, ARQUIVO08032016(2).txt - arquivo da mesma data com Alias

08/03/2016

0

Srs, peço uma ajuda, estou utilizando SSIS para realizar importação de diversos arquivos Texto, porem estou copiando o arquivo da origem, renomeando e incluindo na nova pasta, mas estou encontrando o seguinte problema, ao importar no File System Task (overwrite) esta como (false) como existe um arquivo que é renomeado com o mesmo nome ele não permite, eu queria alguma forma de se o nome do arquivo já existe incluir um Alias tipo(1).txt no final. Tentei configurar nas expressões do File System Task e não obtive êxito.
Evandro Martos

Evandro Martos

Responder

Posts

08/03/2016

Isaac Jose

boa tarde Evandro esse arquivo possui hora e minuto?
Responder

09/03/2016

Fabiano Carvalho

É possível fazer isso através do Script Task.

Precisamos de algumas informações

- Você copia e depois importa ou importa e depois copia?
- Qual a formatação dos arquivos? Largura Fixa? Delimitado?

Eu possuo algumas rotinas que importa arquivos sem a utilização do SSIS, somente atráves do SQL.
Responder

09/03/2016

Evandro Martos

Eu obtenho data e hora no Script Task, mas não armazeno na variável.
Responder

09/03/2016

Evandro Martos

- Você copia e depois importa ou importa e depois copia?
R: Eu copio o arquivo na pasta onde desejo e importo os dados para SQL
- Qual a formatação dos arquivos? Largura Fixa? Delimitado?
R: Delimitado

O que desejo é copiar o arquivo para a pasta especifica, porem existem dias que vem dois arquivos com o mesmo nome mas com horários diferentes ai preciso colocar um alias tipo arquivo_09_03_2016(1).txt, arquivo_09_03_2016(2).txt
Responder

10/03/2016

Isaac Jose

Bom dia a todos..

em um foreach loop contêiner na opção de arquivos utilize o * após o nome base EX ARQUIVO_09_03_2016*.TXT


att.

Isaac
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar