StarTeam

04/02/2006

0

Pessoal to precisando de uma ajuda com o StarTeam:

Instalei o MSDE com o CD do Delphi 2006, com o seguinte comando:
setup SAPWD="AStrongSAPwd"


Depois instei o starTem server, abrir o próprio, para cliquei para adicionar NEw config, como devo proceder daí pra frente?


Sistemald

Sistemald

Responder

Posts

04/02/2006

Sistemald

Soft para Gerenciamento, todos são um ´misterio´, muito dificil de achar alguma apostila, tutorial, quando se acha é muito resumido.

Mas não vou desistir, continuarei a tentar, e claro aguardo umas respostas.


Responder

04/02/2006

Sistemald

Oi, finalmente consegui instalar o Server, agora partirei para o cliente, devo lembrar para quem for usa-lo, e ainda não conhece faça uma instalação tipica, onde o MSDE será instalado e um exemplo (server), chamado StartDraw.

também é importante lembrar que o usuário e senha default é: Administrator, observe maiuscula e minuscula, pois a senha é case-sensitive.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Olá, ante de prosseguir e usar o cliente, resolvi, criar minha própria cfg,

fui em new, add, preenche os campos, só aceitou depois que alterei osvalores default de OBDC, Login name e senha, depois fui e Startei o server, ele passou para ´Running´, pensei que estava tudo ok, quando fui criar um usuário, joguei a senha de ´Administrator´, de uma mensagem, de falando algo de handle, olhei novamente as cfg e não achei nada, então resolvi reiniciar o PC, e pronto problema resolvido.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Olá pessoal, com o cliente não tem mistério,
primeiramente, você tem que colocar seu projeto no StarTeam, usa a Função ´Place Project´, é só seguir o assistente, será necessário usar o login e senha ( aquela mesmo, ´Administrator´, nota, você pode(Deve) criar usuários no ´StarTeam server´)

Depois é mais tranquilo, e aprender os recurso a mais do sistema, como controle Requisitos, Rquesição de alteração, Tarefas, e outros.

Galera, eu acho que com este tópico va esclarecer algumas pessoas, pois é um pouco dificil encontrar dicas sobre o StarTeam, apesar de ser uma ferramenta poderosa.


Responder

05/02/2006

Sistemald

Oi novamente, agora tenho uma pergunta,

Meu projeto, usuário está tudo configurados, minha pasta de trabalho e base de dados do starTeam está no seguinte local ´E:\STARTEAM\´, caso eu formate a máquina, instale novamente, precisarei apenas desta pasta para recuperar todas as informações?


Responder

09/02/2006

Sistemald

Olá, gostaria que criar um usuário que podesse somente ´mexer´ nas seguintes partes do StarTeam:

Change Request, Requirements, Task e Topic.

Porém só achei onde poderia ser para configurar, no StarTeam Client, no server ja configurei para o user não pode mexer nada no server, agora falta no cliente, não quero que ele tenha acesso aos arquivos, o principal é bloquear os arquivos, ele pode até vê os nomes dos arquivos mas não quero que ele veja o conteúdo.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar