Sua opinião

16/07/2003

0

Votem aí. Digam se gostam ou não do barzim


Zoom

Zoom

Responder

Posts

17/07/2003

Zoom

Putz, tem hora que você são chatos pra caraca. Vota aí caramba!!!


Responder

17/07/2003

Rock.it

Chato nao hehehe

Ocupo mto espaço hehehe

8) rock.it


Responder

17/07/2003

Zoom

Chato nao hehehe Ocupo mto espaço hehehe 8) rock.it


Ocupa, mas é divertido, e não somos nós que pagamos pelo espaço mesmo


Responder

19/07/2003

Henry

Orra brother, primeiramente quero te dar os parabens pela liberdade de escolha dos usuarios do forum, achei um show esse topico, pelo visto ta todo mundo curtindo o boteco né? pelo menos eu to..heheheheh


Responder

19/07/2003

Danny Zuco

Está muito bom sim... mas tenho algumas perguntas pra te fazer:

1) Qual o código de alinhamento do fórum? Tentei [align=center][/align] e [center][/center] e nenhum deles entrou.
2) Qto a colocação de avatares q eh opcional do Fórum, foi desativado por algum motivo?
3) Sobre a disponibilidade de executar novos templates nos painéis de controle dos usuários, se quiser, posso te passar diversos scripts. Deixa o fórum mais livre para q os usuários possam personalizar suas preferências sem mudar configurações administrativas.

Bem, se estiver perguntando demais me dá um toque. Sou adminstrador de um fórum q já foi idêntico a esse, por isso estou perguntando. Até na possibilidade de poder ajudar em alguma coisa...

Um abraço

Danny Zuco


Responder

21/07/2003

Zoom

[quote:3f3a5962c9=´Danny Zuco´]
Bem, se estiver perguntando demais me dá um toque. Sou adminstrador de um fórum q já foi idêntico a esse, por isso estou perguntando. Até na possibilidade de poder ajudar em alguma coisa...

Um abraço

Danny Zuco[/quote:3f3a5962c9]

Os avatares estão desabilitados
Agradeço a oferta, estamos implementando algumas mudanças e depois então faço contato.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar