Sugestão de Livros

11/06/2014

0

quais os livros vc´s me indicam de inicio, intermediario sobre C # e Asp, e depois o que é melhor aprender, web ou desktop?
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

14/02/2015

Lucas Ramos

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/341795-20150214-182935.jpg[/img]

Aconselho esse bem completo, 1500 pag. Tenho conhecimento de básico para intermediário em csharp quando chegar no final desse livro acredito que vou estar quase com conhecimento avançado, da uma pesquisada na net paguei nele 150 reais
Responder

14/02/2015

Emilio Neto

Um bom preço por um livro completo.

Não conhece nenhum quebra galho online não?
Responder

14/02/2015

Aluisio Cavalcante

Emilio, boa noite, apostila free e atualizada, acredito que seja apenas da Caelum e K19.
Responder

14/02/2015

Lucas Ramos

Emilio, boa noite, apostila free e atualizada, acredito que seja apenas da Caelum e K19.


Aconselho esses que o Aluisio falou, mas esses livros completos são melhores, vale o investimento.
Responder

14/02/2015

Emilio Neto

Emilio, boa noite, apostila free e atualizada, acredito que seja apenas da Caelum e K19.


Obrigado Aluisio.
Responder

14/02/2015

Emilio Neto

Emilio, boa noite, apostila free e atualizada, acredito que seja apenas da Caelum e K19.


Obrigado Aluisio.
Responder

14/02/2015

Emilio Neto

Emilio, boa noite, apostila free e atualizada, acredito que seja apenas da Caelum e K19.


Aconselho esses que o Aluisio falou, mas esses livros completos são melhores, vale o investimento.


Tenho consciencia disso Lucas, mas no momento não dinheiro. hehehe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar