Sugestao .net front end

13/07/2015

0

ola sou novo no DevMidia assinante mvp e estou estudando c# a fundo e estou amando muito boa didática ótimos professores

c# minha nova paixão!

mas chega de firulas!

eu sou técnico em informática onde nossa base foi c# estou atualmente estudando a formação .net no net básico 1º tópico se n me engano e fundamento do netfmwrks 4.5

a sugestão que eu peço e algum dos professores pode me passar uma grade pra estudos eu desejo profundamente dominar esta linguagem e eu sei algo sobre c# + estou revendo tudo pra pegar uma base sólida espero que me ajudem!

e a sugestão que eu deixo e de adicionar um curso de desenvolvimento de interfaces com wpf + afundo mesmo layouts bonitos agradáveis ao usuário eu entendo que varia muito de cada desenvolvedor ter seus próprios estilos + um curso demostrando os fundamentos seria interessante pra developer como eu que pensão que rosa combina com vaso por exemplo! por exemplo:

[img:descricao=exemplo de um layout wpf estilo windows 8]https://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WPF/i/features/WPF-Tile-Control-Touch-Enabled-Windows-8-1.png[/img]
Matheus Franco

Matheus Franco

Responder

Post mais votado

16/07/2015

Olá, obrigado pelo seu comentário.

Sua sugestão será levada à equipe editorial e avaliaremos a possibilidade e viabilidade de produzir esse curso.

Com relação à "grade de estudos", você já está no caminho certo assistindo esse curso. Aconselho, se possível ver os cursos de C# básico e avançado, pois as aulas já foram pensadas para abranger os pontos mais importantes da linguagem, de forma a lhe fornecer uma boa base para trabalhar com om .NET Framework. Além desses temos outros cursos específicos e práticos, como os de ADO.NET, ASP.NET e loja virtual com MVC.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

16/07/2015

Emilio Neto

Joel, começar, estudando .NET Framework é melhor caminho antes de partir para algo mais "comercial"?
Responder

16/07/2015

Joel Rodrigues