Sugestao .net front end

13/07/2015

0

ola sou novo no DevMidia assinante mvp e estou estudando c# a fundo e estou amando muito boa didática ótimos professores

c# minha nova paixão!

mas chega de firulas!

eu sou técnico em informática onde nossa base foi c# estou atualmente estudando a formação .net no net básico 1º tópico se n me engano e fundamento do netfmwrks 4.5

a sugestão que eu peço e algum dos professores pode me passar uma grade pra estudos eu desejo profundamente dominar esta linguagem e eu sei algo sobre c# + estou revendo tudo pra pegar uma base sólida espero que me ajudem!

e a sugestão que eu deixo e de adicionar um curso de desenvolvimento de interfaces com wpf + afundo mesmo layouts bonitos agradáveis ao usuário eu entendo que varia muito de cada desenvolvedor ter seus próprios estilos + um curso demostrando os fundamentos seria interessante pra developer como eu que pensão que rosa combina com vaso por exemplo! por exemplo:

[img:descricao=exemplo de um layout wpf estilo windows 8]https://www.devexpress.com/Products/NET/Controls/WPF/i/features/WPF-Tile-Control-Touch-Enabled-Windows-8-1.png[/img]
Matheus Franco

Matheus Franco

Responder

Post mais votado

16/07/2015

Olá, obrigado pelo seu comentário.

Sua sugestão será levada à equipe editorial e avaliaremos a possibilidade e viabilidade de produzir esse curso.

Com relação à "grade de estudos", você já está no caminho certo assistindo esse curso. Aconselho, se possível ver os cursos de C# básico e avançado, pois as aulas já foram pensadas para abranger os pontos mais importantes da linguagem, de forma a lhe fornecer uma boa base para trabalhar com om .NET Framework. Além desses temos outros cursos específicos e práticos, como os de ADO.NET, ASP.NET e loja virtual com MVC.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

16/07/2015

Emilio Neto

Joel, começar, estudando .NET Framework é melhor caminho antes de partir para algo mais "comercial"?
Responder

16/07/2015

Joel Rodrigues

Joel, começar, estudando .NET Framework é melhor caminho antes de partir para algo mais "comercial"?
Sim, Emilio. Até porque você não faria nada comercial se não conhecesse o framework, concorda? Deve-se partir do básico.
Responder

16/07/2015

Emilio Neto

Obrigado, perguntei pois esse assunto não levado muito a fundo em apostilas, só vi video aulas mesmo.
Responder

16/07/2015

Matheus Franco

Joel, começar, estudando .NET Framework é melhor caminho antes de partir para algo mais "comercial"?
Sim, Emilio. Até porque você não faria nada comercial se não conhecesse o framework, concorda? Deve-se partir do básico.


e o que estou fazendo mesmo já tendo estudado c# no curso técnico eu resolvi voltar ao básico novamente rever td para apanhar uma boa base
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar