Sugestao

13/01/2006

0

Salve Galera.

Preciso de alguma sugestao quanto ao seguinte tema: quando o usuario acesso o sistema é solicitado uma senha para login, esse usuario tem acesso por exemplo, no momento de lançar um pedido a um determinado desconto, quando for necessario dar um desconto maior que seu limite,o gerente entra em ação e atraves de senha ele conseguira da um desconto maior, devo criar minhas funcoes para isso ou existe algum componente que possa facilitar a programação para esses casos?

Abs


Felipeiw

Felipeiw

Responder

Posts

13/01/2006

Andrew

Eu particularmente nunca vi um componente que pudesse fazer isso, acho q nem o User Control faz isso, então você terá q escrever seu código, pelo menos é o que eu penso.

t+
[]´s


Responder

14/01/2006

Dbergkamps

Boa tarde.
Bem, primeiramente vai depender de como a sua sistemática de usuario, login e nivel de acesso. Eu, por exemplo, quando fui fazer isso,verificava o nivel de acesso e se nao fosse o master, abria uma tela de login e solicitava a senha do gerente, isso pra desconto acima de 10¬. O codigo ficou mais ou menos assim:
if CurrencyEditDesconto.Value >= 10 then
 FmLoginGerente.ShowModal
......

Qualquer coisa dbergkamps@hotmail.com


Responder

14/01/2006

Edilcimar

eu uso um sistema de login por menu, onde vejo se o usuário está ou não autorizado a entrar neste menu, porém vamos supor uma venda, onde o usuário esteja autorizado a vender, após o login do menu, na hora da venda se o usuário está autorizado a dar um desconto de 5¬, se o desconto for maior que isto, vc pode colocar uma tecla de atalho onde pedirá um novo login e verificará se este novo usuário tem autorização de dar ou não um desconto maior


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar