Sumiço de mensagens...

06/04/2004

0

Será que eu estou enganado ou tem mensagens sumindo????

Tô sentindo falta de várias mensagens que eu postei....


Anorex

Anorex

Responder

Posts

06/04/2004

Henry

POow mas da nada naum, bola pra frente que atras vem gente....


Responder

06/04/2004

Aroldo Zanela

Colegas,


Além de perder as mensagens o fórum estava muito lento, mas parece que a performance melhorou muito agora à noite. Qual é a percepção de vocês neste aspecto?


Responder

06/04/2004

Vinicius2k

Aroldo,

Eu acho que melhorou pq tem pouca gente agora... quando a galera tah toda aqui... tópicos com mais de 5 posts na página eu simplesmente não consigo ver... dah aquele erro de timeout o tempo todo...

Agora realmente estah bem rápido mas acho q só vamos ter certeza amanhã por volta das 9... quando começa os horários de pico... eu sei pq a partir desse horário eu não consigo postar mais nada... a não ser por volta do meio-dia (almoço)...

Só uma coisa, sugestão de leigo... não tem jeito da administração aumentar aqueles 30 segundos não? será que não é um item do painel de controle do fórum?

T+


Responder

07/04/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

Na verdade eu não tenho idéia de como seja o painel de controle de administração do phpBB, mas imagino que deve ter sim. No entanto, acho que a questão principal é realmente substituir o servidor, pois esse aqui já deu o que tinha que dar.


Responder

07/04/2004

Henry

Afe gente o Aroldo volto pros 2000....triste.... mas ai da pra muda o tempo sim, é so entra no painel administrativo e mudar nos cookies o tempo da sessão, se tiverem duvida podem fala ai...


Responder

07/04/2004

Lucas Silva

Afe gente o Aroldo volto pros 2000....triste.... mas ai da pra muda o tempo sim, é so entra no painel administrativo e mudar nos cookies o tempo da sessão, se tiverem duvida podem fala ai...

otima idéia...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar