Tabelas em Filegroups em HD externo

13/08/2013

0

Olá, tenho uma dúvida. Criei alguns filegroups e seguida os arquivos desses filegroups. Um destes arquivos mudei o caminho para um HD externo. Em seguida criei uma tabela através do comando abaixo:

CREATE TABLE Cliente
(ClienteID int IDENTITY PRIMARY KEY,
 Nome nvarchar(50),
 Cidade nvarchar(15),
 UF nvarchar(2))
ON file1


Esta tabela foi criada no filegroup do HD externo. Inseri dados e desconectei o HD.
Mas achei estranho pois mesmo com o HD desconectado ainda consigo acessar os dados da tabela através de selects. Não entendi como isso é possível
Quem pode me ajudar?
Claudio Junior

Claudio Junior

Responder

Posts

14/08/2013

Mariana Carvalho

Claudio, vc tem certeza que o caminho foi para o HD Externo? tambem achei estranho...ha não ser que esteja gravando em dois locais.
Responder

14/08/2013

Claudio Junior

Claudio, vc tem certeza que o caminho foi para o HD Externo? tambem achei estranho...ha não ser que esteja gravando em dois locais.



RESOLVIDO

Descobri, os dados foram gravados no HD externo. Apesar de eu ter desconectado o HD ainda tinha acesso aos dados devido ao cache do SQL Server (os dados estavam no cache). A partir do momento que reiniciei o SGBD já não tive mais acesso ao banco de dados.. A única forma de acessar os dados novamente foi parar o servidor, plugar o HD externo e iniciar novamente o servidor.

Obrigado pela atenção
Responder

15/08/2013

Mariana Carvalho

de nada Claudio.
Responder

15/08/2013

Roniere Almeida

interessante essa situação.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar