Tatuagens e o mercado de TI

21/07/2017

0

Estou cursando analise de sistemas e ainda não trabalho na área.

Tenho muita vontade de "fechar o braço" com uma tattoo.

Gostaria de saber do pessoal como é a aceitação de tatuagens no mercado de TI, se existe algum tipo de restrição ou preconceito?

Obrigado!!
Mauricio Hartmann

Mauricio Hartmann

Responder

Post mais votado

24/07/2017

Opa, tudo bem?

Olha, confesso que nunca vi relatos na área de TI de preconceito por causa disso. Até conheço pessoas que têm várias tatuagens e atuam na área com tranquilidade.

Abraço.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

26/07/2017

Tiago Dias

Se a empresa for careta usa um blusão social de manga longa.. rs
Responder

26/07/2017

éder Nascimento

Cara, não tem a ver com a área de TI, mas com a empresa na qual tu vai trabalhar.
Tem empresa que não liga, tem outras que sim.
Isso depende do gestor.
Aqui na minha empresa, o Gestor não gosta de tatuagem, mas quase todo mundo na equipe tem.
Hoje tem menos preconceito do que a 15 anos, mas tem empresa que ate hoje descrimina.
Minha dica, seja um bom profissional, e faça o que vc quiser.
Se tu for bom, ninguém vai ligar para tatuagem.
Responder

27/07/2017

Rachel Andrade

Oi, gente.

Também conheço pessoas com tatuagens na área de TI que nunca relataram nenhum problema com relação a isso. Essa questão de estética é mais considerada para profissionais que lidam frequentemente com o público (pessoalmente), o que nem sempre é nosso caso. E mesmo assim, acho que esse preconceito é tão ultrapassado. Se a empresa tiver problemas com isso, acho que ela tem sérios problemas de administração.
Responder

11/08/2017

Josué Barros

Fala Realdavis, tudo bem?

Antigamente era um pouco mais problemática essa questão mano, hoje em dia nem tanto. Se existe essa restrição ela é bem pequena.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar