Taxista mal-educado

08/06/2004

0

[b:ce653c8c30]Taxista mal-educado[/b:ce653c8c30].

Um rapaz levou todo o seu salário para jogar bingo. Ao longo da noite, perdeu quase tudo, sobrando somente 5 reais.
Já eram 5 horas da manhã, fazia muito frio e ele queria voltar para casa de táxi.
Saiu do bingo, foi até um ponto de táxi, e perguntou pro motorista:
-Olha, tio, eu só tenho 5 reais e tenho que ir até a minha casa, que fica a 20 quilômetros daqui. São 5 da manhã e está um frio de rachar, quebra o meu galho, vai!
O motorista não deu a mínima pro rapaz e falou:
-Eu não trabalho pra sustentar vagabundo. Te vira, cara. O cara ficou louco da vida e, já que provavelmente ia ser assaltado voltando a pé, sozinho e de madrugada para casa, resolveu gastar o resto da grana no Bingo. Teve muita sorte e ganhou 1000 reais. Pensou consigo mesmo e resolveu voltar para o ponto de táxi.
Quando chegou lá, viu que o taxista sacana tinha saido e voltado, ficando assim na última posição da fila do ponto. Chegou para o primeiro taxista da fila e falou:
-Oi, chefe, eu te dou 200 reais se você me levar pra casa e mais 200 para você me prestar favores sexuais...
O taxista ficou muito nervoso e mandou ele ir embora. Dai o cara foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Este também ficou bravíssimo e falou para ele fazer a proposta para a mãe dele. O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo respostas furiosas.
Até que ele chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:
-Tio, agora eu arranjei grana para pagar. Pode tocar o carro. E eu até mesmo te pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para todos os seus companheiros ai da fila.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

08/06/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol:

Foi assim que o Henry teve que largar a profissão de taxista... :roll:


Responder

08/06/2004

Otto

hehehe. que fuleragem.. o que que os outros taxistas vão pensar??!! :roll:


aaa, vai saber ne.. heheehe :twisted:


Responder

08/06/2004

Crash

A gente colhe o que planta :twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar