TCC dúvidas ajuda

02/03/2017

0

Oi boa tarde eu estava afim de fazer uma aplicação mobile através do ionic, Mas meu professor disse que no meu tcc eu tenho que fazer algo que contribua, não uma mera implementaçã, alguém poderia me ajudar a definir meu tcc? (Ah existe algum framework voltado para criar sites para deficientes?)
Demetrio

Demetrio

Responder

Posts

30/05/2017

Diego Silva

E aí Demetrio, tudo bem?

Então, você já tem algo em mente do que poderia ser essa solução? Algum tipo de serviço diferenciado por exemplo é um bom ao invés de se fazer os tccs mais tradicionais que são feitos diversas vezes. (sistema para locadoras era um deles rs)

Em relação a essa questão do framework para deficientes, talvez exista alguma implementação boa no JavaScript. Assim que eu souber te mando aqui.

Uma coisa legal seria você definir qual linguagem irá usar, se será uma aplicação web, etc.

Com essas coisas já resolvidas, acredito que as escolhas que você terá que fazer em relação aos recursos que você for usar ficarão mais fáceis.

Espero ter ajudado!
Responder

08/07/2017

Mezak

Olá Demétrio, realmente TCC exige muito da gente gera muita dúvida ,requer muito tempo e entre outras coisas. Mas descobri este site que se chama tarbula.com tem um curso sobre TCC lá dá uma olhada espero ter ajudado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar