TCC Duvidas

18/12/2013

0

Galera bom dia, este eh meu primeiro tópico não sei se estou postando em lugar correto, caso não esteje por favor me avisem.


Bom eh o seguinte estou iniciando o meu TCC que vai ser um programa de controle de vendas web, minha duvida eh a seguinte.



. Vou precisar compartilhar código, (SVN) com outro parceiro do grupo, como faço para criar o servidor SVN tem algum na nuvem ou algo do tipo.

. Como faço para carregar as dll que vou utilizar apenas quando eu precisar, para que não fique carregado um monte de dll sem necessidade.

. Em Questão de Layout eh melhor já fazer todo o CSS no inicio ou no fim do projeto


Obrigado a quem puder responder.

Vlew.

Diego Moreira

Diego Moreira

Responder

Posts

30/12/2013

Henrique Gasparotto

Opa Diego, quanto ao primeiro não vou ser de muito ajuda, não tenho muito conhecimento nessa parte. O terceiro eu te aconselho a fazer desde o começo. Eu pelo menos sempre aprendi que o layout é a primeira coisa que se faz. É claro que ele provavelmente vai mudar até o fim do projeto, mas o básico é bom que seja feito no início. Quanto ao segundo, te aconselho a dar uma olhada em Reflection, acho que pode ajudar.
Responder

30/12/2013

Fernanda Acacia

o projeto me pareceu um pouco complexo.
Responder

31/12/2013

Leandro Chiodini

Diego Moreira
Tudo certo,

Primeiramente boa sorte na sua Conclusão de Curso.
Sou professor e participo de bancas de TCC, e acho muito bom, ver trabalhos práticos sendo feito,
Pois é para isso que o TCC serve.

Respondendo suas perguntas,
Tem sim como compartilhar via nuvem, agora de cabeça não me lembro do nome correto de um desses serviços mais creio que uma pesquisada rápida na net você encontra, fácil, vou dar uma olhada nos meus arquivos e te repasso depois com mais objetividade.