Tela Principal com erro

26/04/2017

0

Ola pessoa, como sou meio noob em java o meu erro acho que ´é simples.
Tinha criado duas telas JFrame e elas rodam normalmente, consigo inserir cadastro de cliente no postgree.
Porem quando criei uma terceira tela que seria a tela principal, esta dando erro de conexao de ODBC.
Porem se mando executar a tela de cadastro ela abre sem o erro.
Alguem pode me ajudar?

//ERRO

PostgreSQL JDBC Driver 42.0.0
Found in: jar:file:/C:/Users/diego/Downloads/postgresql-42.0.0%20(1).jar!/org/postgresql/Driver.class

The PgJDBC driver is not an executable Java program.

You must install it according to the JDBC driver installation instructions for your application / container / appserver, then use it by specifying a JDBC URL of the form
jdbc:postgresql://
or using an application specific method.

See the PgJDBC documentation: http://jdbc.postgresql.org/documentation/head/index.html

This command has had no effect.
Diego Dias

Diego Dias

Responder

Posts

26/04/2017

Jones Granatyr

Parece que está faltando adicionar o jar correspondente ao driver do Postgree na sua aplicação. Já tentou verificar isso?
Responder

26/04/2017

Diego Dias

Entao na classe CadCliente eu instanciei a classe conexao e execura normalmente mas na classe Principal eu instanciei a classe conexao e ele da o erro.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar