Tema(Monografia)

05/02/2014

0

PHP

Olá a todos, comecei o período letivo da faculdade, e nessa etapa será feito uma parte da monografia...
Ainda estou sem ideia sobre o tema, sei que é na parte de WEB...
mas não estou conseguindo achar um tema ideal....pensei em aplicações WEB em PHP...
mas sei lá....alguém poderia me sugerir, tem uma ideia...isso me ajudaria muito a clarear a mente..


Obrigado e agradeço desde de já...
Andrew Angelim

Andrew Angelim

Responder

Posts

05/02/2014

Marcos Oliveira

Andrew,

PHP nem é meu forte, mas em se tratando de monografia, eu acho que você tem que escolher um tema mais específico.
Aplicações PHP para WEB é muito genérico, e pode fazer sua monografia ficar muito extensa.
Pense em algo voltado para algum segmento de mercado, ou para algum tipo de dispositivo.
Peça auxilio ao seu orientador, consulte outras monografias já prontas para você ter uma ideia do que vai fazer.
Não estou falando pra você copiar a monografia de outro aluno. É só para você ter um ponto de partida.

Att,

Marcos
Responder

05/02/2014

Andrew Angelim

Ok, obrigado pela dica.....;)
Responder

06/02/2014

Marcio Araujo

Monografia ou projeto final? se for monografia a dica do nosso amigo cabe bem.
mas se for projeto, parte de analise(documentação) e o projeto em si, sistema desktop ou web.
Responder

16/02/2014

Aluisio Cavalcante

Andrew,

PHP nem é meu forte, mas em se tratando de monografia, eu acho que você tem que escolher um tema mais específico.
Aplicações PHP para WEB é muito genérico, e pode fazer sua monografia ficar muito extensa.
Pense em algo voltado para algum segmento de mercado, ou para algum tipo de dispositivo.
Peça auxilio ao seu orientador, consulte outras monografias já prontas para você ter uma ideia do que vai fazer.
Não estou falando pra você copiar a monografia de outro aluno. É só para você ter um ponto de partida.

Att,

Marcos


exatamente assim, monografia não é o meu forte.
Responder

23/02/2014

Marcio Araujo

Monografia ou projeto final? se for monografia a dica do nosso amigo cabe bem.
mas se for projeto, parte de analise(documentação) e o projeto em si, sistema desktop ou web.


????
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar