Tema TCC(urgente)

28/03/2017

0

Por favor ajudem tô sem idéias pro meu tcc queria algo voltado pra web, pode ser qualquer coisa..ou mobile
Cursando ciência da computação
Demetrio

Demetrio

Responder

Posts

29/03/2017

Alessandro Yamasaki

Sistema de Informações Turisticas
Responder

29/03/2017

Demetrio

8meu professor disse que não posso fazer apenas um sistema tem que ter contribuição científica, por isso tô sem ideias
Responder

30/03/2017

Gabriel Martins

Demetrio,

Tudo depende da área que você domina, e principalmente, o que você busca para seu futuro. Por exemplo, você quer seguir carreira acadêmica(Ser um professor universitário, pesquisador ou cientista) ? Ou quer seguir carreira profissional como Analista ?

Dependendo da sua resposta, você tem que pensar em algo que favoreça o seu futuro.

Mesmo assim, lhe darei duas sugestões:

Caso carreira acadêmica:
Você pode criar uma aplicação que simplifique e resolva Sistemas e Equações lineares, e com a saída passo a passo da resolução. Não é algo tão complexo.

Caso carreira profissional:
Sugiro também a ideia do Alessandro Yamasaki


Boa sorte Demetrio!
Responder

31/03/2017

álvaro Gomes

Demetrio, isso irá variar bastante. Idéia voltada para web ou mobile: Você sabe desenvolver em alguma linguagem? Se sim, tem mais experiência com alguma?

Tudo depende: Sua habilidade em desenvolver, o apoio do orientado, o tipo de tema que a faculdade tem preferência (algumas costumam ser mais inclinadas a TCCs que solucionam um problema social, etc).
Responder

05/04/2017

Demetrio

oi poderia responder uma duvida minha? chama no whatsapp Alessandro Yamasaki
85992380742
Responder

05/04/2017

Demetrio

Sistema de Informações Turisticas
oi poderia responder uma duvida minha? chama no whatsapp Alessandro Yamasaki
85992380742
Responder

06/04/2017

Edson Sobrinho

pq vc não fala sobre as novas tendências pra web? Ou o uso de hashtag nas buscas do google?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar