Tempo

17/05/2004

0

O TEMPO

Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de R$ 86.400,00.
Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.

Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz

Você iria gastar cada centavo é claro! Todos nos somos clientes deste banco que estamos falando.

Se chama ´TEMPO´. Todas as manhãs, é creditado para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda.

Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.

Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista, então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso!
O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.

* Para você perceber o valor de ´um ano´, pergunte a um estudante que repetiu de ano.


* Para você perceber o valor de ´um mês´, pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.

* Para você perceber o valor de ´uma semana´, pergunte a um editor de um jornal semanal.

* Para você perceber o valor de ´uma hora´, pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.

* Para você perceber o valor de ´um minuto´, pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.

* Para você perceber o valor de ´um segundo´, pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.

* Para você perceber o valor de ´um milésimo de segundo´, pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.

Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você. Lembre-se, o tempo não espera pôr ninguém.

Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva.

Pôr isso é chamado de PRESENTE.


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

17/05/2004

Lucas Silva

Muito legal FGOIS..
:D :D :D


Responder

17/05/2004

Paulo Trajano

Visitando o buteco em horário de trabalho, estou gastando meu tempo direitinho? :roll: :( :lol:


Responder

17/05/2004

Fer_nanda

Nossa... muito legal mesmo :)


Responder

17/05/2004

Henry

[quote:4a819a47eb=´Paulo Trajano´]Visitando o buteco em horário de trabalho, estou gastando meu tempo direitinho? :roll: :( :lol:[/quote:4a819a47eb]

mas opa...melhor naum teria como....


Responder

18/05/2004

Paulo_amorim

[quote:893f3c8724=´Paulo Trajano´]Visitando o buteco em horário de trabalho, estou gastando meu tempo direitinho? :roll: :( :lol:[/quote:893f3c8724]


Obrigado Paulinho! Antes eu ficava preocupado... ´será que devo estar no boteco em horário de trabalho?´ essa pergunta não calava...mas agora estou de consciencia limpa!!!

:lol: :lol: :lol:


Responder

18/05/2004

Fvilela

Muito Legal ... Viva cada instante como se vc o ultimo ... 8)


Responder

18/05/2004

Book

Show de bola mesmo Gois... :lol: :lol: :lol:
Isso faz mesmo agente pensar que o presente realmente eh o que importa... :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar