Tenho cara de programador???

03/10/2003

0

Pessoal, estou nessa foto, digam qual deles tem mais cara de programador e falem quem sou eu...serio pessoal, minha namorada disse que eu tenho cara de programador, fiquei assustado, isso não siginifica coisa boa....

www.lufeman.hpg.ig.com.br/fotos/foto70.htm


Henry

Henry

Responder

Posts

10/10/2003

Henry

Não Bacalhau, minha namorada não esta na foto, mas desponibilizo uma dela pra vc ver.

[img:d62eb2dfd1]http://www.christinaaguilera.com/img/06_lrg.jpg[/img:d62eb2dfd1]

O Link Christina Aguilera em baixo ou uma mera semelhança é mera coincidencia hehehehehe.

Um abraço, Henry.


Responder

15/10/2003

Fabiowf

:shock: :shock: :shock:

hahahahaahahhahahahahahahaahahhahahahahahahaahahhahaha

mas que chaira!!!

sem comentários!!!


Responder

16/10/2003

Henry

mas que chaira!!!


Alguem pode me explica o que que dizer essa expressão???? :shock: :shock:


Responder

17/10/2003

Bacalhau

Henry, a tua namorada não chega nem aos pés da minha muié. Mas isso são meros gostos. No outro dia recebi uma foto de um amigo que fiz aqui no fórum (o Koplin), a muié olhou longamente e disse: ´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto!!´

Irmão, tou com o mesmo problema que tu!! BUUUUUÁÁÁÁ!


Responder

17/10/2003

Henry

´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto!!´ Irmão, tou com o mesmo problema que tu!! BUUUUUÁÁÁÁ!


Relato inédito:

Minha namorada chego no meu quarto, paro na porta e disse:
´Ta ficando igual aqueles carinhas da microsoft...´
A sua diz:
´Os informáticos têm todos o mesmo aspecto´.

Mas a grande a moral do topico é..... O que faz elas dizerem isso????O cabelo??O nosso olhar?? O modo como andamos??? A barriguinha que cresce inexplicavelmente??? Isso que eu queria saber.....


Responder

17/10/2003

Bacalhau

Estimado, quem me dera ficar igual aqueles carinhas da Microsoft (na conta bancária, óbvio, eheheheh).

Será que nos transformámos em pandas e não sabemos?? Já alguém nos deu na janta, ramos de bambú??


Responder

19/10/2003

Henry

[quote:4240b97ec6=´bacalhau preocupado com nossa atual situação ´]Será que nos transformámos em pandas e não sabemos?? Já alguém nos deu na janta, ramos de bambú??[/quote:4240b97ec6]

Não sei Bacalhau, mas eu fiquei mais redondo e ja faz umas cinco semanas que não faço a barba, sera um sintoma???


Responder

22/10/2003

Bacalhau

Acho que é o conjunto de tudo isso. Isso torna-nos não-comestíveis pelas mulheres, mas reconhecemos facilmente outro programador. Acho que é um efeito de conjunto, nada em particular


Responder

26/02/2004

Lucas Silva

galera,
uma coisa eu devo adimitir... programador é tudo a mesma coisa.......


Responder

26/02/2004

Henry

Noooooooooooooossa o Lucas ressucito do fundo do poço essa...


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

Noooooooooooooossa o Lucas ressucito do fundo do poço essa...


ahahaha.....


Responder

27/02/2004

Moonlight

E pensar que até o ano 2000 eu usava uma camiseta idêntica à da menina lá todo dia pra ir pro colégio...
Bons tempos.


Responder

27/02/2004

Henry

Nossa moon nem em fale em bons tempos que eu quase choro, bota bons tempos nisso, os melhores anos da minha vida fio dentro desse colegio...


Responder

27/02/2004

Moonlight

Nossa moon nem em fale em bons tempos que eu quase choro, bota bons tempos nisso, os melhores anos da minha vida fio dentro desse colegio...


Os meus melhores anos foram lá. Em compensação, os piores tb :shock:
ehehhehehe


Responder

28/02/2004

Crash

Mais quem é vc na foto... o carinha amarelinho de gravata que ta no meio?


heheheheeh


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar