Tente estacionar

25/06/2004

0

Se vc quer tirar sua carteira de motorista, por favor, antes de ir pra rua, faça esse teste e veja se vc esta preparado ... principalmente as mulheres:

[url]http://boi.geness.ufsc.br/videos/voiture.swf[/url]


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

26/06/2004

Repa

principalmente as mulheres]


Sem comentários aqui.. 100 comentários maldosos dentro da minha cabeça p/ vc! :lol:

Não podia bater nos outros carrinhos?... Eu bati, demorei... mas estacionei.. direitinho :lol:


Responder

26/06/2004

Maxwell_monteiro

Pessoal temos que dar um desconto para as mulheres. Já que é comprovado cientificamente que elas tem um senso de espaço menos evoluido que o dos homens! Por isso que elas tem dificuldades para estacionar carros.


Responder

26/06/2004

Vinicius2k

:lol: :lol:

mas existem exceções...
outro dia, eu estava vindo almoçar e passou por mim uma mulher... sinalizou e começou a estacionar...
maldosamente, pensei... ´não vai fazer esta vaga de jeito nenhum´...
resultado : sem manobras adicionais a distinta senhora colocou uma F-250 numa vaga q eu, provavelmente, teria alguma dificuldade pra colocar um Gol... :oops:


Responder

27/06/2004

Repa

Pessoal temos que dar um desconto para as mulheres. Já que é comprovado cientificamente que elas tem um [b:aa78ec015b]senso de espaço menos evoluido [/b:aa78ec015b]que o dos homens! Por isso que elas tem dificuldades para estacionar carros.



Ninguém merece! :roll:

Filhote, não tem nada comprovado cientificamente a esse respeito, aliás eu acho até que é o contrário, nosso senso de espaço é evoluidíssimo! Ou vc acha que tudo o que carregamos numa bolsa poderia ´realmente´ ocupar aquele espaço?????? :lol:


Responder

28/06/2004

Paulo_amorim

hehehe... 6.20 sem choques... mas pow... estacionar esse carrinho é mais difícil q estacionar de verdade... :roll:


:shock: Ufa! 2k vc me livrou a cara...após tentativas frustradas de estacionar o maldito carrinho (e conseguir com a incrivel marca de 23s, meio torto eh verdade) eu tava quase desisitindo de tirar carta ! ! :lol: :lol:


Responder

28/06/2004

Vilaca

Tava muito difícil ai eu pedi para o meu pai estacionar para mim. Você sabe muitos anos de carteira, alem do mais o seguro dele é mais barato, ele pode bater a vontade nos carros estacionados. :?


Responder

28/06/2004

Vinicius2k

...nosso senso de espaço é evoluidíssimo! Ou vc acha que tudo o que carregamos numa bolsa poderia ´realmente´ ocupar aquele espaço?????? :lol:


:shock: falou uma grande verdade...
a bolsa de uma mulher é um dos grandes mistérios da humanidade, com certeza... :roll: :roll:


Responder

28/06/2004

Fvilela

[quote:dd45923c46=´fvilela´]principalmente as mulheres]


Sem comentários aqui.. 100 comentários maldosos dentro da minha cabeça p/ vc! :lol:

Não podia bater nos outros carrinhos?... Eu bati, demorei... mas estacionei.. direitinho :lol:[/quote:dd45923c46]

Nao que eu tenha algo contra mulheres no volante ......... mas se puderem fazer umas aulinhas adcionais a humanidade agradeceria.


Responder

28/06/2004

Paulo_amorim

mas existem exceções... outro dia, eu estava vindo almoçar e passou por mim uma mulher... sinalizou e começou a estacionar... maldosamente, pensei... ´não vai fazer esta vaga de jeito nenhum´... resultado : sem manobras adicionais a distinta senhora colocou uma F-250 numa vaga q eu, provavelmente, teria alguma dificuldade pra colocar um Gol... :oops:

Você devia pedir um autógrafo pra ela...eh raridade! :lol: :lol:

Sem comentários aqui.. 100 comentários maldosos dentro da minha cabeça p/ vc!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: agora eu ri mesmo!essa eu vou anotar...


Responder

28/06/2004

Schneider

[quote:7097c0a85c=´repa´][quote:7097c0a85c=´fvilela´]principalmente as mulheres]


Sem comentários aqui.. 100 comentários maldosos dentro da minha cabeça p/ vc! :lol:

Não podia bater nos outros carrinhos?... Eu bati, demorei... mas estacionei.. direitinho :lol:[/quote:7097c0a85c]

Nao que eu tenha algo contra mulheres no volante ......... mas se puderem fazer umas aulinhas adcionais a humanidade agradeceria.[/quote:7097c0a85c]

Meu caro amigo Fernando
Aki na cidade a coisa ta bem diferente eu trabalho bem em frente a um cemafaro e todos os acidentes que eu pude assistir aki que nao foram pouco nao envolvia mulher nenhum e sim todos erram Homens no volante
Ha sim e o mais cruel de todos foi o cara bater na trazeira de um caro esse quase me rachei de tanto rir por que vcs falam que sao os tais no volante mais andam fazendo mais cagadas que a gente
heheheheheheheheehehhe


Responder

28/06/2004

Nildo

Meu caro amigo Fernando Aki na cidade a coisa ta bem diferente eu trabalho bem em frente a um cemafaro e todos os acidentes que eu pude assistir aki que nao foram pouco nao envolvia mulher nenhum e sim todos erram Homens no volante Ha sim e o mais cruel de todos foi o cara bater na trazeira de um caro esse quase me rachei de tanto rir por que vcs falam que sao os tais no volante mais andam fazendo mais cagadas que a gente heheheheheheheheehehhe


Ahhh sim, mas devemos ver também a proporção de quantos homens e mulheres dirigem. E também existem vários casos em que os acidentes envolvendo homens são por causa das mulheres, que estão em outros carros atrapalhando o transito e nem percebem que elas podem ter sido a causa do acidente. Foi só observação, porque isso acontece tanto com homem quanto com mulher. Não tenho nada contra mulher no volante porque minha mãe dirije muito bem!

Aproveitando a situação pruma piadinha: [size=7:aec1532768]mulher no volante, perigo constante![/size:aec1532768]


Responder

28/06/2004

Schneider

[size=7:02242e23ac]
mulher no volante, perigo constante, homem do lado perigo dobrado
[/size:02242e23ac]


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

28/06/2004

Paulo_amorim

Aproveitando a safra de piadinhas..... :roll:

Estava a mulher a fritar um ovo, quando de repente chega o marido gritando do lado:
- VIRA! VIRA! JOGA MAIS OLEO NA ESQUERDA! Vai queimar, meu deus!!! Olha, ali do outro lado ta grudando! Vai, vai! Vira logo!!!

A mulher, de saco cheio:
- Que saco! Voce acha que eu não sei fritar um ovo???
- Pois é, agora vc sabe como eu me sinto dirigindo com você do lado...


:twisted: :twisted: :twisted:


Responder

28/06/2004

Beppe

Aproveitando a safra de piadinhas..... :roll:
hehehe, boazinha essa! :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar