Teoria da licitação

09/03/2004

0

[b:7112017430]Teoria da licitação[/b:7112017430]

Um prefeito do interior queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um alemão, um americano e um brasileiro.

- Faço por US$ 3 milhões - disse o alemão - um milhão pela mão-de-obra, mais outro pelo material e o restante para meu lucro.
- Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano - Dois milhões pela mão-de-obra, mais dois pelo material e os dois restantes para mim. Mas o serviço é de primeira.
- Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
- Nove? - espantou-se o prefeito - É demais! Por que tanto?
- Três para mim, três para você e três para o alemão fazer a obra!
- Fechado - diz o prefeito.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

09/03/2004

Elitonon

É de chorar, mas não de tanto rir e sim de tanta raiva, pq é isso mesmo q acontece... :cry:


Responder

09/03/2004

Lucas Silva

A vida é dos espertos......
bobo é quem não é esperto....


Responder

09/03/2004

Afarias

[quote:3f08e487e2=´Lucas Alves Silva´]A vida é dos espertos......
bobo é quem não é esperto....[/quote:3f08e487e2]

Se houver um concurso da ´frase mais babaca´ já postada no Botequim, esta ai ganha com folga!



T+


Responder

09/03/2004

Lucas Silva

[quote:ecce5a2929=´Lucas Alves Silva´]A vida é dos espertos...... bobo é quem não é esperto....


Se houver um concurso da ´frase mais babaca´ já postada no Botequim, esta ai ganha com folga!

T+[/quote:ecce5a2929]

vou ficar calado....


Responder

09/03/2004

Lucas Silva

Se houver um concurso da ´frase mais babaca´ já postada no Botequim, esta ai ganha com folga!

Regra de conduta n°5 [quote:46f69d1afd]Evite entrar em discussões sem sentido,e jamais poste mensagens com ofensas pessoais. Pense que se for para responder uma mensagem com ofensas, é melhor simplesmente não dizer nada. Pense que com o mesmo tempo você poderia escrever uma mensagem que ajudasse alguém.



Depois você dá uma lida em todas.....
[/quote:46f69d1afd]


Responder

09/03/2004

Henry

[quote:3047f61007=´Lucas Alves Silva´]
Se houver um concurso da ´frase mais babaca´ já postada no Botequim, esta ai ganha com folga!

Regra de conduta n°5 [quote:3047f61007]Evite entrar em discussões sem sentido,e jamais poste mensagens com ofensas pessoais. Pense que se for para responder uma mensagem com ofensas, é melhor simplesmente não dizer nada. Pense que com o mesmo tempo você poderia escrever uma mensagem que ajudasse alguém.



Depois você dá uma lida em todas.....
[/quote:3047f61007][/quote:3047f61007]

Vexe...


Responder

09/03/2004

Vinicius2k

[quote:5f2f10e96e=´Lucas Alves Silva´]A vida é dos espertos...... bobo é quem não é esperto....


Se houver um concurso da ´frase mais babaca´ já postada no Botequim, esta ai ganha com folga! [/quote:5f2f10e96e]

:shock: que isso afarias?

nem mesmo nós, relis usuários do fórum, fazemos isso com outros, vc como moderador dizer uma coisa dessas...
vc tem o dever de nos fazer respeitar as regras e vc o utiliza sabiamente, mas acho q esta atitude foi condenável...
como o Aroldo já frisou bem, ´o Botequim faz parte do fórum e está sujeito as mesmas regras...´


Responder

09/03/2004

Vinicius2k

[quote:0ee51584c4=´Lucas Alves Silva´]vou ficar calado....[/quote:0ee51584c4]

Parabéns Lucas ! Atitude louvável e respeitosa.

T+


Responder

09/03/2004

Henry

É verdade Vina, mas parece que o respeito e a educação são caracteristicas que muitos moderadores tem, mas uma pena que naum sejam todos, por isso eu digo Afarias, pense mais antes de posta....Lucas, nem se esquente brother, acontece, continue sendo brother que nem se é e naum se deixe afetar....


Responder

09/03/2004

Afarias

Vcs estão todos certos, me deixei levar pela sinceridade... peço desculpa a todos por ter quebrado as regras do fórum com meu post, principalmente ao Lucas.


|É verdade Vina, mas parece que o respeito e a educação são
|caracteristicas que muitos moderadores tem

É verdade -- respeito não me falta... mas o q me falta de educação me sobra em ética, valores e boa vontade.


T+


Responder

09/03/2004

Lucas Silva

Esse tipo de fato que aconteceu...
Pra mim é uma coisa que pode acontecer sim, com usuários desinformados, NÂO COM MODERADORES!
Já tive alguns problemas com alguns usuários aqui no fórum e já recebi umas mp´s falando qual é o melhor jeito de se comportar quando acontece um fato destes...

Abaixo segue uma mp que um Moderador me mandou quando fiz uma destas bobagens.;...
Colega, Uma dica: Nunca responda a insultos ou flames levantados por usuários para não perder a razão.


isso pra mim é uma msg de um moderador, alertando das regras do fórum...
ele podia simplismente chegar e falar.... para com isso agora, senão vamos bloquear seu login, ou coisa do tipo.

Eu num tô nem ai Henry, eu só fico meio chateado pelo fato de um moderador (de um fórum que eu gosto muito), escrever este tipo de coisa.

Fica ai a minha reclamação!

Lucas!


Responder

09/03/2004

Afarias

Como disse, vc está certo!

Não postei a mensagem como um moderador mas como mais um usuário do fórum (esqueço q sou moderador quando estou no botequim!)

Não se preocupe com relação a levar uma ´chamada´ -- um moderador leva chamada do mesmo jeito dos demais moderadores quado erra.


T+


Responder

09/03/2004

Henry

respeito não me falta


A ponte de dizer que um comentario de um colega é babaca??

... mas o q me falta de educação me sobra em ética, valores e boa vontade.


Orra que bom, fico feliz que pelo menos compensa em algo, mas como naum foi a mim a ofensa, fico quieto a partir de agora e pesso desculpas se te ofendi.


Responder

09/03/2004

Henry

O Lucas, furo meu zóio c naum foi o Aroldo que te mando essa mensagem.......


Responder

09/03/2004

Afarias

|A ponte de dizer que um comentario de um colega é babaca??

É minha opnião! Agora, não deveria ter dito, foi falta de educação e pior, foi contra as regras de conduta do fórum.


|Orra que bom, fico feliz que pelo menos compensa em algo,

Possuimos nossos defeitos e qualidades


|mas como naum foi a mim a ofensa, fico quieto a partir de agora

Obrigado


|e pesso desculpas se te ofendi.

Não ofendeu... até pq está certo



T+


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar