Terapia para um dia estressante

27/02/2004

0

Quando você tiver um dia horrível, do tipo ´eu odeio o meu trabalho´, faça o seguinte:
Depois do expediente, quando estiver voltando para casa, entre em uma farmácia e compre um termômetro retal da marca ´Q-Tip´. (tenha certeza de estar comprando a marca certa, tem que ser essa)
Para de pensar besteira, fique calmo.
Em casa, no quarto, feche a porta, as cortinas e desligue o telefone, para não ser incomodado durante a terapia.
Usando uma roupa bem confortável, deite-se e abra a embalagem. Retire o termômetro cuidadosamente e coloque-o sobre o criado-mudo. Leia a bula que acompanha o produto e verifique nas letras bem pequenas a seguinte declaração:
´Cada termômetro retal fabricado pela Q-Tip é pessoalmente testado´.
Feche os olhos e diga em voz alta, bem alta, cinco vezes:
´Sou feliz por não trabalhar no controle de qualidade da companhia Q-Tip´.


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

27/02/2004

Beppe

Meu sonho é trabalhar no controle de qualidade numa cervejaria, e é bem possível que aconteça isso(A Schin tá montando uma produção aqui) 8)


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

Meu sonho é trabalhar no controle de qualidade numa cervejaria, e é bem possível que aconteça isso(A Schin tá montando uma produção aqui) 8)


Pena que eh Schin en...ja pensou se fosse Skol !!!!!


Responder

27/02/2004

Elitonon

(A Schin tá montando uma produção aqui) 8)

Mas já não havia uma fabrica aí em Igrekinha??? Chegou até a ser publicado, só não lembro o nome da fábrica, mas tenho a foto (não seria vc, por acaso, esse provador?)
[img:e286ba3303]http://www.marcatto.com.br/Teste/milk-in-my-beer.jpeg[/img:e286ba3303]


Responder

27/02/2004

Beppe

[quote:43b628ec0b=´Beppe´]Meu sonho é trabalhar no controle de qualidade numa cervejaria, e é bem possível que aconteça isso(A Schin tá montando uma produção aqui) 8)


Pena que eh Schin en...ja pensou se fosse Skol !!!!![/quote:43b628ec0b]

Bom, não basta ter o pão, precisa também ter a manteiga...(tocante né, fui eu que versei...)

Mas eu já to no clima, as concorrentes que se danem rs...


Responder

27/02/2004

Beppe

[quote:df82d7cb0b=´Beppe´](A Schin tá montando uma produção aqui) 8)

Mas já não havia uma fabrica aí em Igrekinha??? Chegou até a ser publicado, só não lembro o nome da fábrica, mas tenho a foto (não seria vc, por acaso, esse provador?)
[img:df82d7cb0b]http://www.marcatto.com.br/Teste/milk-in-my-beer.jpeg[/img:df82d7cb0b][/quote:df82d7cb0b]

Preciso ser apresentado à essa vaca urgentemente! As que eu conheço só dão piña colada...


Responder

27/02/2004

Henry

HehHEhHehHEheheheheheh cs sao lunaticos...


Responder

27/02/2004

Elitonon

Preciso ser apresentado à essa vaca urgentemente! As que eu conheço só dão piña colada...

kkkkkkkkk
eu, com uma vaca dessa, largava o trampo, a patroa, o carro, a informática, deixava pinduradas as conta de buteco... e caia na estrada... 8)


Responder

27/02/2004

Beppe

[quote:53b7f203a1=´Beppe´]Preciso ser apresentado à essa vaca urgentemente! As que eu conheço só dão piña colada...

kkkkkkkkk
eu, com uma vaca dessa, largava o trampo, a patroa, o carro, a informática, deixava pinduradas as conta de buteco... e caia na estrada... 8)[/quote:53b7f203a1]

Dois! (só ia largar a informática mesmo rs...)


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

Se eu tivesse uma vaca dessas,gritava aos 4 ventos:

EU SEMPRE QUIS VIVER A VIDA NA FAZENDA!!!



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar