TextBox problemas com senha

11/04/2007

0

Bom dia pessoal, estou com um problema, na minha applicação tenho um cadastro de usuarios, a base de dados é firebird, meu textbox na propriedade textmode esta como password, mas no banco ele não grava nada que eu digito no textbox, e senhas ja gravdas no banco ele tambem não exibe ele fica em branco. Alguem saberia o que pode ser?

Obrigado pela ajuda


Vcasali

Vcasali

Responder

Posts

24/04/2007

Toninhonunes

Bom dia pessoal, estou com um problema, na minha applicação tenho um cadastro de usuarios, a base de dados é firebird, meu textbox na propriedade textmode esta como password, mas no banco ele não grava nada que eu digito no textbox, e senhas ja gravdas no banco ele tambem não exibe ele fica em branco. Alguem saberia o que pode ser? Obrigado pela ajuda


O que você está a utilizar? qual a versão do Delph BDS 2006, está a usar BDP? BdpDataApter ou BdpCommand? mostra o código de gravação.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar