Touro bom de vaca

02/05/2004

0

[b:f30c2b44c1]Touro bom de vaca[/b:f30c2b44c1]

Um caboclo do interior, bem do interior mesmo, tinha um touro que era o melhor da região. O touro era seu único patrimônio. Os fazendeiros da redondeza descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor do lugar e começaram a alugar o bicho para ferrar suas vacas. Sempre nasciam os melhores bezerros. Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava. O caboclo estava ganhando muito dinheiro com isso, o que era seu sustento. Os fazendeiros se reuniram e decidiram comprar o touro. Um representante deles foi até a casa do caboclo e foi logo falando:

- Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo.

O caboclo, aproveitando a situação, falou um preço absurdo. Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade. Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da prefeitura e o registrou como patrimônio da cidade. E resolveu fazer uma festa para apresentar o touro à cidade. No dia da festa, os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir. Seria tudo de graça. Na hora da primeira vaca, o touro esbravejou, pulou, cheirou a vaca e nada.

- Deve ser culpa da vaca, - disse um fazendeiro - ela é muito magra.

Trouxeram uma vaca holandesa, a mais bonita da região. O touro esbravejou, pulou, cheirou a vaca e nada. O prefeito, muito bravo, chamou o ex-dono do animal e perguntou-lhe o que estava acontecendo.

- Não sei. - disse o caboclo - Ele nunca fez isso antes! Deixa que eu vou conversar com o touro.

E o caboclo, aproximando-se do bicho, foi logo perguntando:

- O que há com você? Não tá mais a fim de trabalhar?

E o touro, dando uma espreguiçada, respondeu:

- Não me enche o saco. Agora eu sou funcionário publico!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

02/05/2004

Repa

Funcionário público padece, viu!!!


Responder

03/05/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: Ótima!!!

Tive que mandar pra minha mãe, que eh funcionaria publica


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar