Trabalho da Faculdade.

30/09/2016

0

Bom dia,
Sei que não é um assunto para se tratar aqui, mas não pensei em outro lugar. Indo direto ao assunto, meu professor de Inovação da tecnologia e Empreendedorismo pediu para fazer um trabalho sobre empresas que trabalham com compartilhamento de conhecimento, é ai que vocês entram, escolhe a DevMedia e nele tinha que falar sobre seus produtos, conteúdos, profissionais e sobre um resumão de vocês. Entreguei tudo, mas está faltando quem são os profissionais e em que atuam dentro da empresa, caso seja possível gostaria muito de receber essas informações,

var
resposta: Boolean;
MeuCaderno: String;

Begin
If(resposta = sim) then
begin
Write("Bastaria dizer o Diretor, desenvolvedor, BI, DB": );
readln(MeuCaderno);
end
else
Write("Compreendo o sigilo, obrigado.");

end;

lembrando que quero só um básico, Wesley (Gerente de desenvolvimento), Eduardo (Gerencia o banco de dados.
Everton Costa

Everton Costa

Responder

Post mais votado

02/10/2016

Boa tarde Everton,

Não sou funcionário da DevMedia, sou apenas um usuário como você; partindo disso, eu sugiro que você utilize o link Fale Conosco, no rodapé da pagina, pois acredito que a chance de alguém te responder aqui no fórum seja pequena.

Luiz Freitas

Luiz Freitas
Responder

Mais Posts

02/10/2016

Everton Costa

Foi o primeiro passo, me pediram para perguntar aqui no fórum.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar