Trabalho Faculdade

27/09/2006

0

Preciso muito de ajuda, tem um trabalho na Faculdade que empacou pois o problema é o seguinte:

No sistema é cadastrado todas as viagens, e nessa tabela eu tenho a Data e hora de Saída e a Data e hora de retorno.

Dai tenho que fazer um relatorio que ele traga liga a linha cada viagem qts horas de, tipo pega a data e hora de chegada e subtrair da data e hora de saida, mais o problema é que nesse relatorio a pessoa entra com o intervalo de datas que ela quer, exemplo:

Data da Saida: 15/09/2006 12:30
Data de Volta: 18/09/2006 16:00

Intervalo de Pesquisa: 14/09/2006 à 17/09/2006

Entenderam esse calculo ele tem que desconsiderar o dia 18, pois eles querem o tempo de viagem somente nesse intervalo


Hacknux

Hacknux

Responder

Posts

28/09/2006

Psergio.p

Não estou conseguindo entender sua dúvida caro amigo pois a query vai retornar os dados no período sem problemas!


Responder

30/09/2006

Raserafim

exatamente o que o p.sergio falou.
quando vc fizer o select e informar que só quer este intervalo, então só vai vir os registros com este intervalo.

select *
from viagens
where datasaida >= ´15/08/2006´ and datavolta <= ´17/09/2006´



Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar