Transformar dois bancos de dados iguais em um so

19/04/2013

0

Bom dia

Estou com uma duvida de como fazer para adicionar todos os dados de um banco para outro, sendo que os dois bancos tem a mesma estrutura.
Josemar Silva

Josemar Silva

Responder

Posts

19/04/2013

Alex Lekao

Ola Bom dia!!!

Acredito que vc terá muito trabalho pela frente.

Mas acho que o ponto que terá que ser levando em grande consideração serão os campos que são códigos etc, que não poderão ser duplicados, coisas deste tipo, talvez vc terá que fazer algum tipo de manutenção neles antecipacamente antes de fazer a migração.

Possivelmente deve ter algum tipo de ferramenta que auxilie para fazer isto, eu desconheço, mas na pior das hipóteses vc conseguirar fazer o insert nas bases a partir do select da base correspondente do outro banco.

Espero ter podido ajudar de alguma forma e que os colegas do fórum tragam mais informações para auxilia-lo nesta tarefa.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

19/04/2013

Alex Lekao

Ola Novamente.

Da uma olhada neste link acredito que passe algumas informações a mais.

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms140052(v=sql.105).aspx

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

19/04/2013

Josemar Silva

Muito obrigado, vou verificar o link que você me enviou, o problema é que não tenho tanta experiência com o SQL ai eu fico meio perdido em alguns comandos, mas se vc tiver algum Script pronto para tal façanha fico agradecido desde já.

Abraço....
Responder

19/04/2013

Alex Lekao

Ola Boa tarde!!!

Eu não tenho script pronto para fazer essa operação.

Se não me engano na pagina do Junior Galvão vc deve encontrar alguma coisa.

segue o link http://pedrogalvaojunior.wordpress.com/

Normalmente o que tenho visto eh desenvolvedores fazerem programas para especificamente fazer este tipo de operação, talvez valha a pena verificar a respeito, não sei se o banco eh de empresa, se tem desenvolvedores ou não, ou se eh um ERP contratado, etc...

qqr coisa posta ai que a gente ve o que consegue.
Responder

19/04/2013

Josemar Silva

valeu, vou verificar
abraço
Responder

17/08/2013

José

Como aparentemente a duvida foi solucionada, estou dando o tópico por concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar