Treinar Xadrez...

08/05/2004

0

Vai ter um concurso de Xadrez que eu vou participar, e eu presciso treinar, alguem gostaria de ser meu adversário no treinamento? :o


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

08/05/2004

Beppe

Eu! Só tenho uma dúvida: Esse jogo, ´Xadrez´, tem o q de parecido com Damas além do tabuleiro? :mrgreen:


Responder

08/05/2004

Jasig Aurumalfa

Eu! Só tenho uma dúvida: Esse jogo, ´Xadrez´, tem o q de parecido com Damas além do tabuleiro? :mrgreen:

inteligência


Responder

08/05/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:cb3e4155ad=´Jasig Aurumalfa´]
Eu! Só tenho uma dúvida: Esse jogo, ´Xadrez´, tem o q de parecido com Damas além do tabuleiro? :mrgreen:

inteligência[/quote:cb3e4155ad]
:D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :) :) :)


Responder

08/05/2004

Beppe

Esse A dourado é uma figura. Concorda e ri dos próprios tópicos... :o :lol: :lol:


Responder

08/05/2004

Jasig Aurumalfa

Esse A dourado é uma figura. Concorda e ri dos próprios tópicos... :o :lol: :lol:

Alguém tem que me achar engraçado...


Responder

08/05/2004

Otto

ai Jasin nao sei la o que..
va treinando... treine bastante........


eu to aqui viu.. treine bem...


Responder

08/05/2004

Beppe

É isso mesmo, se o oTTo te achar engraçado, qualquer um acha...(se não percebeu é o oTTo que manda aqui) :mrgreen:


Responder

08/05/2004

Otto

eu?? mando em que??? Ta maluco??



eu apenas sou o rei da dama, xa, domino, batalha naval, aom, quake3, diablo, cs (ainda nao jogay com vcs...)...

hehehe.... :wink:


Responder

08/05/2004

Jasig Aurumalfa

Hehehehehe...
Entaum continue o tópico Jogo da História oTTo... :o :D


Responder

09/05/2004

Otto

pow, entao nos contatamos pelo MSN pra trocarmos umas ideias...

joga uma damas...... :P :wink:



abraço..


Responder

09/05/2004

Jasig Aurumalfa

Ok oTTo, mas é sério pessoal!
Alguém ai quer jogar um xadrezinho ai? :(
Presciso treinar, e o Xadrez Champion do meu pc, é um IA que só fica repetindo as jogadas... :cry:


Responder

09/05/2004

Aroldo Zanela

[quote:007d7e127a=´Jasig Aurumalfa´]Ok oTTo, mas é sério pessoal!
Alguém ai quer jogar um xadrezinho ai? :(
Presciso treinar, e o Xadrez Champion do meu pc, é um IA que só fica repetindo as jogadas... :cry:[/quote:007d7e127a]
Colegas,

Eu tenho Chess 8000 e apesar dos sistemas de computadores jogarem de forma diferente a nós humanos, é possível gastar algumas horas com eles.


Responder

09/05/2004

Book

pow, entao nos contatamos pelo MSN pra trocarmos umas ideias... joga uma damas...... :P :wink: abraço..


Pow...vai nessa Jasig ce jah ganhou facim...facim...pode crer...hehehehe....O oTTo eh patim da galera toda na Dama hehehe... :twisted: :twisted: :twisted:


Responder

09/05/2004

Otto

Comé ki é Vavazinho???


so me diz uma coisa....

m,e fala a data/hora que vc ganhou algum dia pra mim ai..fala..ã o que??.. vai fala..

naogagueije nao.. fala....fala..

bah...pato...


Responder

09/05/2004

Aroldo Zanela

Comé ki é Vavazinho??? so me diz uma coisa.... m,e fala a data/hora que vc ganhou algum dia pra mim ai..fala..ã o que??.. vai fala.. naogagueije nao.. fala....fala.. bah...pato...


Se entre 10 partidas contra mim, você ganhar ao menos uma, eu digo que você é bão de mais...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar