Treinar Xadrez...

08/05/2004

0

Vai ter um concurso de Xadrez que eu vou participar, e eu presciso treinar, alguem gostaria de ser meu adversário no treinamento? :o


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

09/05/2004

Jasig Aurumalfa

Comé ki é Vavazinho??? so me diz uma coisa.... m,e fala a data/hora que vc ganhou algum dia pra mim ai..fala..ã o que??.. vai fala.. naogagueije nao.. fala....fala.. bah...pato...

Ê vício!
Algum d vcs é o Rafael Leitão? :lol: :D


Responder

09/05/2004

Otto

eu mesmo nao....



Se entre 10 partidas contra mim, você ganhar ao menos uma, eu digo que você é bão de mais...


ta podendo heim tio.....


Responder

09/05/2004

Jasig Aurumalfa

Quem quizer jogar xadrez comigo,
me diz o site que eu jogo...


Responder

09/05/2004

Otto

depois de uma surra no damas, Né Jasing, vamos pro xadrez..


dia de semana nois joga..

tenta o

http://games.yahoo.com.br
flw...(precisa de login(cadastro gratis))


Responder

09/05/2004

Jasig Aurumalfa

depois de uma surra no damas, Né Jasing, vamos pro xadrez.. dia de semana nois joga.. tenta o http://games.yahoo.com.br flw...(precisa de login(cadastro gratis))

Eu disse que nâo sou bom em damas...
Mas bora o Xadrez...
EEEEEE...
Eh e eh [b:fd32f478eb][u:fd32f478eb]Jasig[/u:fd32f478eb][/b:fd32f478eb]


Responder

09/05/2004

Otto

vexe.. sao tantos nomes estranhos por ae..
keijaspion..
jasing.. ops. jasig...
-----------------------
outros...


Responder

10/05/2004

Paulo_amorim

Bom Jasig...como eu não jogo a serio faz masi de um ano, nem vou tntar te desafiar...

mas eu jogava no Yahoo! sempre...lá tem gente que joga muito bem
Aconselho-te a jogar numa sala internacional...eh melhor pq vc os pontos das pessoas pela cor...dai vc escolhe um adversario a tua altura (uau! :wink: )

Bom treinamento...
agora, fora esse povo que joga em campeonato, tem alguem que joga por diversao pra gente brincar um pouco? :D


Responder

10/05/2004

Jasig Aurumalfa

Bom Jasig...como eu não jogo a serio faz masi de um ano, nem vou tntar te desafiar... mas eu jogava no Yahoo! sempre...lá tem gente que joga muito bem Aconselho-te a jogar numa sala internacional...eh melhor pq vc os pontos das pessoas pela cor...dai vc escolhe um adversario a tua altura (uau! :wink: ) Bom treinamento... agora, fora esse povo que joga em campeonato, tem alguem que joga por diversao pra gente brincar um pouco? :D

Eu gosto de jogar por diversâo mesmo, e também nâo sou muito bom, só já estudei um pouco... :roll:


Responder

10/05/2004

Paulo_amorim

:evil: o ultimo que falou isso pra mim (´jogo por diversao, nao jogo bem´) era um cara maior inteligente que me humilhou quando jogou comigo :roll: :roll:

:lol: :lol:


Quem do boteco gosta de jogar xadrez?


Responder

10/05/2004

Otto

ei jogo mais nao gosto...

eu gosto de damas e dominó(DE PREFERENCIA tomando uma..)


Responder

10/05/2004

Paulo Trajano

eu gosto de dominó


Eu e meu pai tamo devendo 600 peças pra dois amigos nossos. (na verdade são 6 peças, mas sempre acrescentamos mais duas casas decimais pra aumentar a briga e o tamanho da dívida, hehe)

Bora fazer dupla ae oTTo!!


Responder

10/05/2004

Otto

ta loco, quero sair devendo nao....

prefiro jogar sozinho....



de vez em quando marcamos aqui na praia pra jogar...
compramos umas latinhas e uma pizza e começamos as 00 e paramos quando os zoinho tao fechando...


Responder

10/05/2004

Paulo Trajano

ta loco, quero sair devendo nao.... prefiro jogar sozinho....


A, a, a :x ó presse Toin, oteba!!! (a La Nordestinos)
Tá me chamando de ruim é???? Pra sua informação, só estamos devendo as peças por consequência do jogo meu chapa... Raiai :evil:


Responder

10/05/2004

Schneider

ja que nenhuma mulher se pronunciou
hehehe
eu gosto de jogar damas e xadres
mais faz tempo que naum jogo
uma hora dessas podiam marcar ai depois do horario de trabalho eu jogo com vcs se quiserem
blz?????????????


Responder

10/05/2004

Otto

claro Tali, quando qusier é so me chamar pelo MSN....


;)


bjos...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar