Tremenda dúvida!

19/11/2013

0

Bem vou ser direto, tenho dois formularios sendo Form1 e Form2 o primeiro FORM está como: "IsMdiContainer" ou seja ele é um container PAI que irá receber janelas Filhas, só que meu problema é na hora de inserir um Background-Image no Form1 coloco a opção de "BackgroundImageLayout" como "Stretch" mais a imagem se repete quando estico ou maximizo a janela, alguém tem algum solução?
Raniel Gomes

Raniel Gomes

Responder

Posts

21/11/2013

Vinicius Biá

Bem vou ser direto, tenho dois formularios sendo Form1 e Form2 o primeiro FORM está como: "IsMdiContainer" ou seja ele é um container PAI que irá receber janelas Filhas, só que meu problema é na hora de inserir um Background-Image no Form1 coloco a opção de "BackgroundImageLayout" como "Stretch" mais a imagem se repete quando estico ou maximizo a janela, alguém tem algum solução?


Coloca sua imagem dentro de um PictureBox, coloque ele em Parent Container para encaixar completamente no seu form, clicando na setinha superior...... e ai sim coloque as configurações que você sitou....
Responder

22/11/2013

Rodrigo Lacerda

Eu iria te dar uma solução parecida com a que o Vinicius lhe deu,

Avise-nos caso não consiga , que você pode tentar da maneira que penso aqui.
Responder

22/11/2013

Raniel Gomes

Vou testar aqui amigos abraço.
Responder

22/11/2013

Raniel Gomes

Com essa setinha ai já tentei desde o inicio, Dock Parente Container mais fica a mesma coisa.
Responder

22/11/2013

Raniel Gomes

O problema é que tenho que definir meu formulário principal como IsMdiParentContainer, e colocar uma picturebox a mesa vai ficar sobre as janelas abertas.
Responder

26/11/2013

Layla Pontes

oii,

E então , você conseguiu sanar sua dúvida??

bjsss
Responder

26/11/2013

Raniel Gomes

Ainda estou testando aqui, mais mesmo assim meu PictureBox fica acima das minhas MDI.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar