Três cachorros

07/05/2004

0

[b:24f0e1018f]Três cachorros [/b:24f0e1018f]

Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário. Um dobermann, um pastor alemão e um São Bernardo. Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann:

- Por que você está aqui?

- Sabe como é, muito tempo tomando conta da casa, tava na secura e, ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela lá em casa. Não deu outra; tracei a coitada. Resultado: Meu dono (filho da...) mandou me castrar... E você?

- Mais ou menos a mesma coisa... a falta de uma cadelinha me fez perder a cabeça. Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... um tesão... mas como nem pé de mesa eu tenho
perdoado, aí mandou me castrar também...

Os dois, percebendo que o São Bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo:

- E você, o que tá fazendo aqui?

- É, foi a secura também... Ontem meu dono chegou do jogo do São Paulo todo suado, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção nívea baby, talquinho ali, pó de arroz aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido... aí eu não
agüentei: pulei em cima dele e meti ferro...

- E aí ele te mandou castrar também?

- Não, mandou aparar as minhas unhas...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

07/05/2004

Beppe

Bah, justiça seja feita, era um gremista o terceiro dono... :evil: :x :P


Responder

07/05/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

acho que combina mais com São Paulino que com Gremista en...
:twisted:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar