Tudo que se precisa saber pra desenvolver um sistema ERP

29/05/2015

0

E onde achar essas fontes
Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz

Responder

Posts

29/05/2015

Eder Pereira

Gabriel, você já ouviu falar do Adempiere? Na outra empresa que trabalhei, usávamos ele. Trata-se de um ERP totalmente opensource, feito em java, com uma equipe bem ativa no Brasil. Se você não precisa de algo muito específico, sugiro dar uma olhada nele, é bem interessante, e muito completo. Funciona com banco de dados postgres ou oracle, lá nós usávamos com postgres. E agora, tem a versão totalmente web dele, chamada idempiere, ficou bem bonito, e funcional.
Responder

01/06/2015

Gabriel Queiroz

Gabriel, você já ouviu falar do Adempiere? Na outra empresa que trabalhei, usávamos ele. Trata-se de um ERP totalmente opensource, feito em java, com uma equipe bem ativa no Brasil. Se você não precisa de algo muito específico, sugiro dar uma olhada nele, é bem interessante, e muito completo. Funciona com banco de dados postgres ou oracle, lá nós usávamos com postgres. E agora, tem a versão totalmente web dele, chamada idempiere, ficou bem bonito, e funcional.

Bom Eder porem eu quero aprender a desenvolveer um
Responder

01/06/2015

Gabriel Queiroz

Gabriel, você já ouviu falar do Adempiere? Na outra empresa que trabalhei, usávamos ele. Trata-se de um ERP totalmente opensource, feito em java, com uma equipe bem ativa no Brasil. Se você não precisa de algo muito específico, sugiro dar uma olhada nele, é bem interessante, e muito completo. Funciona com banco de dados postgres ou oracle, lá nós usávamos com postgres. E agora, tem a versão totalmente web dele, chamada idempiere, ficou bem bonito, e funcional.

Bom Eder porem eu quero aprender a desenvolveer um
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar