Ui-router, como definir URL do controller?

11/11/2016

0

Tenho o seguinte código:

//Define a rota para a dashboard(página principal)
$stateProvider.state('dashboard', {
url: '/dashboard',
templateUrl: 'views/dashboard/view.html',
controller: 'dashboardController'
});
Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu informar o caminho do controller assim como o template, por exemplo:

controllerUrl: 'views/dashboard/dashboardController.js'

estou com esta dúvida, pois se não houver como, se eu tiver 200 controllers terei de fazer um arquivo js super hyper mega tripa com o código dos 200 controllers.

Valeu.
Ramon Barbosa

Ramon Barbosa

Responder

Posts

26/09/2017

Jordyn

Você não precisa fazer um mega arquivo de 200 controllers, na verdade seus arquivos de controller devem possuir apenas um controller cada.
Você não precisa informar ao ui.router qual é o destino do seu controller pois ele faz o carregamento dele pelo nome que foi definido no module ( angular.module("app").controller('meuController', ... ), então você só deve garantir que nenhum dos seus controllers definidos tenham o mesmo nome.
Se você tiver algum problema com seu roteador, este site pode ajudar: 192.168.0.1
Responder

01/03/2018

Las Pulgas

Você não precisa fazer um mega arquivo de 200 controllers, na verdade seus arquivos de controller devem possuir apenas um controller cada.
Você não precisa informar ao ui.router qual é o destino do seu controller pois ele faz o carregamento dele pelo nome que foi definido no module ( angular.module("app").controller('meuController', ... ), então você só deve garantir que nenhum dos seus controllers definidos tenham o mesmo nome.
Se você tiver algum problema com seu roteador, este site pode ajudar: pulgas
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar