Um desconforto usando JvDBLookupComboEdit

05/01/2006

0

Tenho um pequeno desconforto usando esse componente. Toda vez que abro a minha aplicação, em desenvolvimento, a propriedade text destes componentes vêm com o nome dos componentes, tipo, JvDBLookupComboEdit1, ou o nome que eu dei, isso se rodar a aplicação, enquanto eu não abrir a tabela, fica o nome do componente aparecendo, o que não é legal lá no cliente. Se eu remover a propriedade text e rodar o prog, então não aparece nada. Mas se eu fechar o projeto e abrir outro ou desligar o delphi, e depois reabrir-lo novamente, volta tudo. Alguem poderia dizer, para eu fazer no OnCreate do Form, eu dar um clear na propriedade text, isso eu sei que funcionaria, mas é uma linha de código desnecessária, já que pelo Inspetor de Objetos, eu poderia remover, como faço como os edit da Palheta Standard. Esse é o desconforto, toda vez que eu abri a aplicação, tenho que zerar as texts desses componentes. Alguem tem algo dizer, ou é bug, do componente?


Paulo

Paulo

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar