undefined symbol: ... initPAnsiStrings

07/03/2005

0

Construi meu projeto no kylix e quando tento executar o binario pelo konsole aparece o erro ´undefined symbol: initPAnsiStrings´
Alguem sabe o q ta havendo???
O mesmo projeto tem um componente PageControl com duas paginas. Quando to no ambiente do kylix as paginas funcionam normalmente, mas quando o executo o projeto, tento mudar as páginas mas continua aparecendo os controles da pagina inicial....

Vlw...


Thaleshcv

Thaleshcv

Responder

Posts

08/03/2005

Eduardo Tavares

Construi meu projeto no kylix e quando tento executar o binario pelo konsole aparece o erro ´undefined symbol: initPAnsiStrings´ Alguem sabe o q ta havendo??? O mesmo projeto tem um componente PageControl com duas paginas. Quando to no ambiente do kylix as paginas funcionam normalmente, mas quando o executo o projeto, tento mudar as páginas mas continua aparecendo os controles da pagina inicial.... Vlw...


Caro amigo,
resolvi esse problema copiando o arquivo libborqt-6.9.0-qt2.3.so que está na pasta de instalação do Kylix em bin/ para a pasta /usr/bin com o nome libborqt-6.9-qt2.3.so


Responder

08/03/2005

Dopi

Efetue uma busca aqui no Forum com a palavra:

initPAnsiStrings

vc terá várias respostas


Responder

14/03/2005

Thaleshcv

Obrigado... o erro initPAnsiStrings foi corrigido... mas o problema com o pagecontrol continua...


Responder

14/03/2005

Dopi

O patch NAO oficial está instalado no Kylix ?

Apesar de NAO oficial é um ´must have´... Os autores do Patch são muito competentes...

Veja esse tópico:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=58356


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar