Upload com IIS 7

13/11/2012

0

Boa tarde!

Tenho uma aplicação ASP.NET 1.1 rodando no IIS 7 e WINDOWS SERVER 2008. Essa aplicação fica no seguinte caminho: C:\Program Files (x86)\Sistema. Dentro do diretorio "Sistema" tenho um outro diretório onde armazeno documentos via upload no sistema. Ja dei permissão total nessa pasta para todos os usuários possiveis q eu conheço: IUSR, IUSR_WPG, NETWORK, ASPNET, IIS_IUSRS E "ASP.NET 1.1" (ESSE ULTIMO É MEU POOL DE APLICAÇÃO). Mesmo assim, sempre recebo o erro abaixo:

Access to the path "C:/Program Files/Sistema/Certificados/07.14/" is denied.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.UnauthorizedAccessException: Access to the path "C:/Program Files/Sistema/Certificados/07.14/" is denied.

ASP.NET is not authorized to access the requested resource. Consider granting access rights to the resource to the ASP.NET request identity. ASP.NET has a base process identity (typically \ASPNET on IIS 5 or Network Service on IIS 6) that is used if the application is not impersonating. If the application is impersonating via <identity impersonate="true"/>, the identity will be the anonymous user (typically IUSR_MACHINENAME) or the authenticated request user.

To grant ASP.NET write access to a file, right-click the file in Explorer, choose "Properties" and select the Security tab. Click "Add" to add the appropriate user or group. Highlight the ASP.NET account, and check the boxes for the desired access.

Alguem pode ajudar???

Valeu!

Abraços!
Thomás Moreira

Thomás Moreira

Responder

Posts

13/11/2012

Robson Alves

sei que parece bobeira, mas você não tem acesso a uma partição D: ou qualquer outra?

Tenho complexos que a aplicação esbarre em outras permissões do próprio windows quando falamos em pastas de programas,

fora que você definiu a pasta (X86) e o path é da outra programs file ...
Responder

21/11/2012

Thomás Moreira

Eu ja tinha pensado em fazer a gravação em outra unidade, mas queria manter essa estrutura.
Porem, não teve outro jeito... Mudei a unidade e funcionou.

Valeu!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar