Upload de imagem e exibição dela no perfil do usuário

06/06/2015

0

PHP

Olá !

Gostaria do auxílio pois não estou conseguindo proceder com o que tenho em mente, peço a ajuda para talvez alguém iluminar meu raciocínio , vou falar desde o início assim todos entenderam.

Estou desenvolvendo uma galeria de fotos, já fiz grande parte dela e para finalizar, gostaria de dar um último toque, toque este que não estou sabendo como fazer, seguinte;

O usuário entra em seu perfil na GALERIA, seleciona a imagem para upload e clica em enviar, após ele clicar em enviar a imagem da qual ele enviou aparecerá logo abaixo do formulário de envio .

Ilustração :

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/412436-20150606-223721.jpg[/img]

A grosso modo o que eu quero, é o que tentei retratar na imagem acima,o usuário seleciona a imagem, aperta em enviar e a imagem após carregada aparece em baixo do formulário já na galeria.

Também se alguém souber, como eu poderia, após por essa imagem carregada na parte debaixo, por a mesma dentro da pasta do usuário,pois após ele fazer o cadastro na galeria, dentro de uma pasta galerias é criada uma pasta com o nome dele .


Só está faltando essas partes para que eu encerre essa galeria, alguém me ajuda ????
André Moutinho

André Moutinho

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar