upload em php

16/07/2012

0

PHP

neste site encontrei um sistema de upload muito bom e funcional: http://blog.thiagobelem.net/upload-de-arquivos-com-php/
porém eu gostaria de conseguir fazer um sistema de upload sem aquele formulario, que o usuario coloca ja na url por exemplo meusite.com/enviar.php?arquivo=meuarquivo.jpg, pq eu usarei isso para fazer uploads atraves de um aplicativo que eu estou desenvolvendo, ele gera um arquivo de relatorios e envia esse arquivo com esse sistema php.
Jackson Veiga

Jackson Veiga

Responder

Posts

19/07/2012

Ricardo Arrigoni

Isso é bem improvável, pois precisa ter o load do arquivo para ser enviado certo? dessa forma você só está passando o nome dele, mas de onde ele está buscando esse arquivo pra fazer o upload?

Por que no próprio relatório que você gerar, você não coloca uma opção para enviar o relatório? dessa forma você vai conseguir fazer o load do arquivo, que no caso é o próprio formulário.

abs
Responder

20/07/2012

Jackson Veiga

nao coloco direto no relatorio, porque nunca consegui fazer um upload FTP que funcione sempre da erro, entao pensei que houvesse algum modo com php, mas agradeço. =D
Responder

21/07/2012

Ricardo Arrigoni

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar