urgente site

01/06/2008

0

publiquei meu site qdo chamo ele ele me mostra esse erro....

Alguem pode me dizer o que pode ser ???
O erro mostrado está na linha 44 que está em negrito...

Server Error in ´/´ Application.
--------------------------------------------------------------------------------

Configuration Error
Description: An error occurred during the processing of a configuration file required to service this request. Please review the specific error details below and modify your configuration file appropriately.

Parser Error Message: Could not load file or assembly ´System.Core, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089´ or one of its dependencies. The system cannot find the file specified.

Source Error:


Line 42: <compilation debug=´false´>
Line 43: <assemblies>
[b:444ef4ab23]Line 44: <add assembly=´System.Core, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089´ />[/b:444ef4ab23]Line 45: <add assembly=´System.Web.Extensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31BF3856AD364E35´ />
Line 46: <add assembly=´System.Data.DataSetExtensions, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=B77A5C561934E089´ />


Source File: E:\domains\enetsystem.com.br\wwwroot\web.config Line: 44

Assembly Load Trace: The following information can be helpful to determine why the assembly ´System.Core, Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089´ could not be loaded.


WRN: Assembly binding logging is turned OFF.
To enable assembly bind failure logging, set the registry value [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog] (DWORD) to 1.
Note: There is some performance penalty associated with assembly bind failure logging.
To turn this feature off, remove the registry value [HKLM\Software\Microsoft\Fusion!EnableLog].


[/b]


Rfurlanbb

Rfurlanbb

Responder

Posts

01/06/2008

Hal9000

Então...

Parece que vc tá usando Framework 3.5, é isso? O Servidor tá com ele instalado? Pode ser também que a versão do ASP.NET configurada na pasta da sua Aplicação do IIS esteja marcada como 1.0 ai vc tem que trocar para 2.0 ou 3.5 depende o que vc tá usando ai...

[]´s


Responder

01/06/2008

Rfurlanbb

entao estou usando visual studio 2008.... c#
e como faço pra mudar pra pra framework 2.0.
Preciso hospedar a home page.... vc pode me ajudar ?

desde já agradeço.


obrigado


Responder

02/06/2008

Hal9000

Humm....

Vc quer mudar sua aplicação para Framework 2.0 ou mudar a configuração do IIS para 2.0?


No caso de mudar o Framework da aplicação:

Vai na aba solution Explorer -> Clica com o botão direito caminho da aplicação (no topo). Vai abrir o menu de contexto, clica em ´property page´ procura a opção ´Build´ escolhendo ela as opções do lado (na mesma janela) vão mudar. ai é só ir em Target Framework e escolher o 2.0

Esses passos que te passei são do VWD 2008 mas acredito que no VS2008 seja mesma coisa...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar