Usar dados já digitados

04/01/2006

0

Olá...

Gostaria de saber se tem alguma forma de eu usar dados que já foram digitados em um Pagecontrol em outro, o dado foi digitado pra ser inserido em uma tabela em um bdedit e quero exibi-lo em um Label em um outro pagecontrol, se alguém puder me ajuda, grato.

Obrigado!


Gtts

Gtts

Responder

Posts

04/01/2006

Vanessa_d

Seu problema parece simples.
No evento OnChange do DBEdit digite:
[b:70c5dee09e] LABEL.CAPTION := DBEDIT.TEXT;[/b:70c5dee09e]


Responder

04/01/2006

Gtts

acho q me expressei mal...

observe

Tenho um pagecontrol, onde possuo vários tabsheet´s certo, inicialmente na primeira tab possuo um dbedit com name editparcela, ok então o usuário abrirá o formulário e digitará os dados nos edit´s digitando também a parcela certo, passa para a próxima tab, (guia) na 2º guia preciso pegar aquele valor q digitei na tab (guia) 1 informação da parcela e exibi-lá em um Label. Acho q fui claro, obrigado vanessa_d pela ajuda.

Grato a quem poder me ajudar.
Obrigado


Responder

04/01/2006

Martins

Só para exemplificar, implementar é com vc.

//Coloca no Label1 o conteúdo de Edit1, como é valor, já está previamente formatado.
procedure TForm1.TabSheet2Show(Sender: TObject);
begin
  Label1.Caption := FormatFloat(´0.00´, StrToFloat(Edit1.Text));
end;




Boa Sorte!!


Responder

04/01/2006

Gtts

os dados q estão na tabsheet 1 são string e o label tbm! só q quero pegar dados da tab 1 que foram digitados em um dbedit e exibir na tb 2 em um label...


Responder

04/01/2006

Rômulo Barros

Seu problema parece simples. No evento OnChange do DBEdit digite: [b:fc9c8ce996] LABEL.CAPTION := DBEDIT.TEXT;[/b:fc9c8ce996]


então é assim. :wink:


Responder

04/01/2006

Cpd_arim

fiz o teste usando o evento on change do tabsheet1,

label1.Caption := dbedit1.Field.AsString;

faça o teste.


Responder

04/01/2006

Martins

Todos demos soluções paleativas ao seu problema, se nenhuma delas funcionou, vc deve ter feito algo errado ou então não estamos entendendo o q vc quer.

Boa Sorte!!!!!!!!

:wink:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar