uso vclskin ou não?

10/12/2005

0

galera. queria a opinião de vocês. uso skins em minha aplicação com vclskin?

bom, na saída do programa, as vezes gera um erro, tenho que compilar e recompilar até sair, aí nunca mais volta, até que eu compile de novo e tenha uma compilação azarada. não é todas as vezes, mas não é nem um pouco raro?

existem erros futuros com vclskin?

obrigado.


Aspirante

Aspirante

Responder

Posts

10/12/2005

Bruno Belchior

Amigo, a empresa que trabalho não permite usar componentes de terceiros, por mais testados e avançados que sejam, nem bibliotecas consagradas como o projeto Jedi, pelo fato de não haver controle sobre o aplicativo de uma maneira geral, com no seu caso, depende de uma *sorte* na compilação, para uma certeza plena de funcionamento aconselharia não usar...


Responder

12/12/2005

Massuda

O VCLSkin é um componente constantemente atualizado (o mecanismo de skin no Delphi é sujeito a vários próblemas já que ele é basicamente um truque). Se você é usuário registrado dele, use sempre a última versão oficial.


Responder

12/12/2005

Adriano Santos

O VCLSkin é um componente constantemente atualizado (o mecanismo de skin no Delphi é sujeito a vários próblemas já que ele é basicamente um truque). Se você é usuário registrado dele, use sempre a última versão oficial.


Eu sou da mesma opnião do [b:d698480901]Massuda[/b:d698480901]. Se é pra usar, use a versão mais atualizada possível. Eu uso VclSkin, mas não sou registrado. Como os aplicativos que uso o vclskin são todos para uso pessoal, então nem esquento muito a cabeça;.


Responder

12/12/2005

Marcosrocha

Por um lado skins mudam completamente a cara do seu software, mas eu conheço o VCLSkin e ainda vejo muitos bugs nele, e ainda se dá pra levar em consideração uma leve queda de performance em máquinas menos potentes.
Quer usar? Use! Se julgar necessário posteriormente, tire!! Foi o que aconteceu nos sistemas da empresa onde trabalho!


Responder

12/12/2005

Nerdex

Eu também reparei este mesmo Bug chamando/abrindo o arquivo Skyn de um recurso e dando um LoadFromStream no SkinData, ... mas não utilizo a versão mais recente! ...: :oops: Posso dizer que dos 3,5 Mb de Skyns... gosto de somente 1! ... por hora não chega nem aos pés da nova interface Avalon prometida para o Windows Vista ...: 8)

Utilize Skins com muita moderação!


Responder

06/12/2006

Vitor Rubio

[quote:852d7fa5ee=´Bruno Belchior´]Amigo, a empresa que trabalho não permite usar componentes de terceiros, por mais testados e avançados que sejam, nem bibliotecas consagradas como o projeto Jedi, pelo fato de não haver controle sobre o aplicativo de uma maneira geral, com no seu caso, depende de uma *sorte* na compilação, para uma certeza plena de funcionamento aconselharia não usar...[/quote:852d7fa5ee]

Abri um novo tópico para discutirmos sobre componentes de terceiro, vantagens e desvantagesn


Responder

06/12/2006

Leorez

Cara tive tanto problema com skin em um sistema de maior produção. Acho que o skin e bom pra sistema pequenhos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar