Usuarios acessando a mesma variavel simultaneamente

07/08/2012

0

estou om um problema uso um varivel publica chamadaa de STRING_Conection nela esta a conectionstring para o postgres...
essa variavel varia de acordo com cada usuario...

quando o acesso e simultaneo o valor dessa variavel fica com o ultimo que a utilizou... e não com o valor do usuario que esta acessando...

espero que possam me ajudar e tenham entendido estou com muita dificuldade nisso !! obrigado desde ja!
Luis Pessoa

Luis Pessoa

Responder

Posts

07/08/2012

Carlos Phelippe

Olá,
pelo descrito essa variável não deveria pertencer a sua classe usuário ou alguma similar?
Responder

07/08/2012

Luis Pessoa

vo tentar explicar melhor é que sou iniciante...

tenho um variavel seta da seguinte forma

public static string PUstring_Conexao{get;set;}


ai digamos que o usuario1 acessa faz seu login e essa variavel e preenchida com conexao1

ao mesmo tempo o usuario2 acessa tambem a aplicação publicadas no mesmo servidor e a variavel e preenchida com conexao2

o que esta acontecendo é que para o usuario1 e para o usuario2 essa variavel fica como conexao2

como eu faço para gerenciar isso...
usuario1 seguir conexao1 e usuario2 manter conexao2

pode ser algum problema na configurar do iss aonde esta publicado ou na logicaa de programação é nisso que estou perdido...




Responder

07/08/2012

Luis Pessoa

pode ser tambem gerenciamento de session mas nao sei como fazer tem alguma ideia... algum artigo relacionado a isso ?

obrigado !!
Responder

09/08/2012

Samuel

eu tenho um material que trata justamente este problema.. estou procurando aqui... a priori veja este link, pode lhe dar uma luz de como vc pode resolver isto:
http://stackoverflow.com/questions/10724330/asp-net-multiple-users
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar