Vale a pena estudar Ionics e Angular JS?

25/10/2016

0

Uma amigo meu recentemente me falou que essas duas tecnologias hoje estão em altas no mercado.

O que vocês acham? É só uma "modinha", ou o negócio veio para ficar mesmo?
Calebe Menezes

Calebe Menezes

Responder

Post mais votado

25/10/2016

Essa é uma pergunta que gera muitas duvidas, intrigas e discussões, mas particularmente eu comecei a estudar AngularJS não me familiarizei muito e li muitas reclamações referente ao AngularJS 2, então passei a pesquisar mais e encontrei o VueJS, que não vou falar se é parecido, se é melhor, se é pior, mas lhe digo que é algo facil de aprender.

Sobre Ionic, pelo que vejo é um framework muito bom e estou também estudando um pouco ele.

Robson Morais

Robson Morais
Responder

Mais Posts

27/10/2016

Calebe Menezes

Valeu Robinho, obg pela ajuda mano!
Responder

30/10/2016

Robson Morais

denada
Responder

11/01/2017

Calebe Menezes

Opa Robinhodemorais,

Estive estudando por esses dias o ionic.

Achei muito legal! Bem bacana de aprender.

Só que tem o ionic 2 né, e pelo visto terei que pegar o angilar js 2 também rs.

Mas acho que vale a pena sim!
Responder

09/02/2017

Valter Júnior

Fala Calebe, tudo bom?

Cara, pra ser sincero, eu acredito que não. Ionic foi lançado em 2013 e o Angular lançou uma versão estável em meados de 2011. Se pararmos para pensar são ai no mínimo 4 anos de utilização dessas tecnologias. Visto que elas tinham as suas limitações foram criadas novas versões, Ionic 2 e Angular 2. Além de ter surgido recentemente outros frameworks, tais como Vue.js, React, React Native, etc.

Eu sugeriria pegar essas novos frameworks, que são melhores em questão de performance em relação a Ionic e Angular. Por exemplo, o React Native gera código nativo a partir de código js, o que deixa o seu aplicativo muito mais rápido. O ionic 1 nem de perto faz isso.

Eu sei que tem muita coisa nova no mercado e temos de estar sempre estudando, mas esse é nosso papel. Como profissionais de TI temos de acompanhar o mercado e as novas tecnologias sempre.

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar. Será um prazer responder!

Abraço!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar